Cuidados para Redtail Boas

boas Red cauda pode ser uma adição bonita e emocionante para qualquer coleção de répteis. Devido ao seu grande tamanho e as necessidades ambientais específicas, é importante que eles estão alojados e alimentados corretamente, e que a sua saúde é monitorado de perto. Cuidar de uma boa cauda vermelha pode ser um compromisso de longo prazo de até 30 anos, mas para muitos colecionadores de cobra é um compromisso que vale a pena . Coisas que você precisa
20 litros ou maior tanque com vidro caixa lidWater dishThermometerSubstrateHide
Show Mais instruções
1

Adquira o recinto adequado. Boas Red Tail pode crescer até 7 a 8 metros de comprimento , e devem ser alojados de forma adequada para acomodar o tamanho grande. Se você comprar um como um bebê, você pode iniciá-lo fora em um tanque de vidro pequeno , de preferência um de 20 litros por isso vai ter espaço para crescer. Uma vez que se atinge um comprimento de cerca de duas vezes o comprimento da gaiola de corrente que deve ser transferida para um compartimento maior. Se possível , comece com a cobra no maior recinto tamanho ele vai precisar para que você não terá que se preocupar com a movê-lo no futuro.
2

Set-up do gabinete. Detalhes devem incluir galhos de árvores e pedras para a cobra para escalar , bem como um "esconder" , como um tronco oco ou caixa para eles para entrar. Snakes sentir mais seguro quando eles têm um lugar que pode retirar-se para , de modo a "esconder" é muito importante para o seu bem estar mental. Para o substrato , use toalhas de papel de jornal ou se você quer ir barato, ou gastar um pouco mais para algo como casca de coco. Esta casca é uma boa escolha porque ele mantém a umidade para ajudar a manter os níveis de umidade . Coloque um prato de água no recinto , de preferência um a cobra pode caber , como eles gostam de mergulhar -se .
3

Manter um ambiente saudável. Boas cauda vermelha precisa de uma certa quantidade de calor , luz e umidade para se manter saudável . Manter um nível tropical de aquecimento no gabinete , geralmente entre 80 e 90 graus F. Uma área de frade é também necessário , que deve manter uma temperatura entre 90 e 95 graus F. Esta área frade não deve cobrir todo o recinto, apenas uma área onde a cobra pode ir para aquecer. Também exigirá uma área que é mais frio , onde ele pode ir, se o seu calor corporal aumenta muito. A umidade também é importante para boas cauda vermelhos , como eles vêm de áreas tropicais. A nível de umidade entre 50 e 60 por cento deve ser mantida em todos os momentos. Para alcançar este objectivo , vaporizar o invólucro , uma vez ou duas vezes por dia . Também obter um tampo de vidro ou acrílico para o gabinete , pois isso mantém a umidade no melhor do que um top tela.
4

Siga uma programação de alimentação adequada. Boas cauda vermelhos são carnívoros que podem viver muito felizes em ratos e , eventualmente, ratos. Quando a cobra é pequena, começar com ratos ou camundongos mindinho tamanho difusos , administrada uma ou duas vezes por semana . Uma vez que ele tem crescido a um tamanho de vários metros , mover-se para os ratos do tamanho próximas , normalmente chamado tamanho funil . A cada poucos metros que a cobra cresce , o tamanho dos ratos, até que ele ultrapassou um comprimento de 4 pés. Neste momento, a mover-se sobre a alimentação de ratos . Boas bebê precisa ser alimentado com freqüência, cerca de duas vezes por semana, enquanto boas juvenis são bons em apenas uma vez por semana. Boas de um ano, de cerca de 1 a 2 anos , devem ser alimentados a cada 2 semanas , e boas adultos podem ser alimentados a cada 3 semanas , ou às vezes uma vez por mês . Siga uma programação de alimentação e manter o controle de quantas vezes você está oferecendo a comida de cobra. Quantas vezes você manter esse cronograma pode determinar o quão grande a sua cobra acabará por chegar . Camundongos e ratos podem ser comprados vivos e ofereceu-se para as cobras dessa maneira, mas isso poderia levar a sua cobra se tornar feridos por presas que luta para trás . Normalmente, é melhor manter a alimentação roedores congelados ou mortos recentemente .
5

Mantenha o gabinete limpo. Boas cauda Red defecar e urinar em uma base menos freqüentes do que os animais, como cães ou gatos , e só pode fazê-lo uma ou duas vezes por mês. Isso vai acontecer na forma de fezes sólidas e urina bastante sólida , que se parecem com giz branco ou amarelo. Limpe-os para fora do gabinete , logo que possível, para que a cobra não está colocando neles ou movendo-se através deles. Muitas vezes as cobras também defecam em suas tigelas de água , de modo que este deve ser verificado a cada dia. Se ele estiver sujo ele precisa ser limpo imediatamente. O substrato para o gabinete deve ser esvaziado a cada duas semanas e substituído por substrato fresco . Isso mantém bactérias, mofo e insetos de ultrapassar a casa de sua cobra .
6

Preste atenção para quaisquer problemas de saúde . Os ácaros e carrapatos são um problema comum que pode afetar uma boa cauda vermelha . Como muitos são selvagens capturados e trazidos para o comércio de animais , eles podem levar ácaros antes de comprá-los. Os ácaros são pequenos insetos que se parecem com manchas pretas em escalas da cobra . É muito importante que eles são atendidos imediatamente se você descobri-los. A cobra deve ser removido a partir do invólucro e pulverizou -se com um spray de matar ácaros . O gabinete deve ser limpo completamente, e os móveis em que não podem ser esterilizados devem ser jogados fora. Não coloque a cobra de volta para dentro do gabinete até que os ácaros foram completamente eliminados. Outro problema comum que pode ocorrer com boas é que eles não vão lançar corretamente e terá a pele deixaram em seus corpos ou rostos . É importante manter um nível adequado de umidade no recinto, especialmente quando você vê que os olhos da cobra se tornaram leitoso e sua pele tornou-se sombrio . Estes são sinais de que está se preparando para lançar , e vai ajudar a cobra para ter uma quantidade adequada de umidade para isso. Outros problemas de saúde podem ocorrer nas boas cauda vermelhos , incluindo infecções respiratórias , desidratação e distúrbios neurológicos mesmo . Se a cobra está exibindo comportamentos que não são normais para ele, ou se você vê sinais de doença , levá-lo a um veterinário o mais rápido possível.