Painted Turtle Características

A tartaruga pintada , também conhecido pelo seu nome científico , Chrysemys picta , é uma tartaruga comum encontrada em toda a América do Norte, e é facilmente encontrado na natureza. Uma vez que algumas espécies de tartarugas de estimação , como tartarugas de caixa e controles deslizantes vermelho- orelhudo semelhante e muitas vezes são soltos na natureza , é importante conhecer as características da tartaruga pintada para ajudar na identificação. Aspecto físico

shell A tartaruga pintada geralmente cresce para cerca de seis centímetros de comprimento , tornando-se uma tartaruga de tamanho médio. Ele pode , no entanto , atingir um comprimento de nove polegadas . Sua carapaça, ou concha , é lisa, sem sulcos pronunciados e é tanto tons ou verde-azeitona ou de cor preta em cima e embaixo bronzeado . A característica física marcante de uma tartaruga pintada é as marcas coloridas em seu corpo . A cabeça e os membros têm marcas de vermelho brilhante e amarelo dando-lhe uma aparência pintada. Como outras tartarugas, tartarugas pintadas faltam dentes. Eles também têm um olhar mais aquático que algumas tartarugas com pés de pato .

Habitats

tartarugas pintadas preferem ainda ou águas lentos encontrados em lagoas, córregos , riacho ou rios. São preferidos Corpos de água com fundos lodosos . Eles também gostam da água a ser bastante superficial e conter fundos moles , onde passam a sua hibernação de inverno. Eles podem ser encontrados frade em troncos flutuantes e rochas expostas , no entanto , eles não são freqüentemente encontrados em terra, a menos que seja o tempo para a fêmea depositar os seus ovos
Diet

pintadas são comedores oportunistas. Suas dietas incluem plantas aquáticas e larvas de insetos . Quando se trata de vegetação , eles desfrutar de uma refeição de pondweed e jovens taboas . As algas são um dos favoritos, também. Se eles estiverem disponíveis, tartarugas pintadas também vai fazer uma refeição de lagostas e moluscos.
Reprodução

A tartaruga fêmea pintada é maior do que o macho da espécie , mas os machos têm mais longas garras em suas patas dianteiras . Acasalamento ocorre a partir de meados de abril a julho. Os machos têm um ritual de acasalamento em que eles usam suas patas dianteiras para acariciar as bochechas de seus companheiros do sexo feminino. Uma vez que a dupla está pronta para acasalar , eles fazem o seu caminho para o fundo do rio ou lagoa que estão vivendo dentro A fêmea então coloca entre quatro e 20 ovos em , uma área de sol aberto, em terra. Os ovos eclodem , quer durante o inverno ou primavera , geralmente 70-104 dias após eles foram lançados .