Câncer da perna em um gato

Embora o câncer em seres humanos é uma ocorrência regular, raramente pensamos sobre como isso pode afetar os animais , até que um animal de estimação precioso fica doente . No entanto, aprender tudo sobre o câncer --- suas causas, efeitos , tratamentos e chances de sobrevivência --- pode ajudar um proprietário tomar uma decisão informada sobre o que fazer . O que é melhor para o proprietário e que é melhor para o gato deve ditar , no final, a decisão sobre como proceder para combater o câncer perna em um melhor amigo valorizada , um gato de estimação . Causas

A causa do câncer perna gato é o mesmo que é todo o resto do corpo --- crescimento celular irregular causando tumores malignos , sendo cancerígeno. Câncer na perna é bastante comum em gatos, porque o apêndice tem um amplo fluxo de sangue que o câncer precisa de continuar a crescer. Se hereditário , através da exposição à radiação ou um trauma que começou o crescimento celular , como uma vacina repetida, identificar a causa exata do câncer é difícil --- mas o tratamento não é.

Efeitos

Pequeno, tumores benignos graxos --- --- não cancerosos são comuns em gatos e cães de envelhecimento e que têm um efeito diferente sobre o animal do que as cancerosas , embora ambos podem começar da mesma maneira. Nódulos cancerosos --- tanto vários pequenos ou um um grande --- na perna de um animal continuará a crescer , ao passo que os benignos geralmente parar ficando maior depois de um certo tempo. Mancar é um dos principais efeitos do cancro e é um bom indicador de que o pequeno tamanho do tumor continua a crescer e causar dor . Lentidão e perda de apetite também são sintomas de câncer maligno .
Diagnóstico

Enquanto nódulos podem ser sentidos com as mãos e os efeitos do câncer são vistos , ele é importante ter um diagnóstico definitivo de cancro antes de decidir qual o tratamento para efectuar a . Um raio- X geralmente pode revelar se existem massas que aparecem cancerígeno, após o qual um veterinário terá uma biópsia de uma das massas , a fim de dizer se é maligno ou benigno . O raio- X , se as massas são encontradas cancerígeno, também pode determinar o quão longe o câncer com metástase , ou disseminação , para o resto do corpo.

Tratamentos

Embora existam tratamentos para animais de estimação com câncer, eles são caros . Se o custo é muito alto , muitos proprietários , muitas vezes optam por sacrificar o seu gato. A cirurgia para remover massas menores é a opção mais comum para o câncer que está apenas começando na perna. Se o cancro metastizou para outras partes da perna , ou do osso , é necessária a amputação . Quando o câncer se espalha para outras partes do corpo, como os órgãos essenciais do animal, o movimento mais humano é colocar o animal para baixo.