Proteína de alta Dog Foods

Os cães são naturalmente onívoro e comer uma combinação de carnes e legumes e proteína é benéfico para uma série de condições médicas, bem como manter uma boa saúde geral. Fabricantes de alimentos de cão comerciais reconhecer que a proteína é um ingrediente essencial do seu produto e garante que o rótulo reflete isso. No entanto , a opinião varia conforme a quantidade de proteína que um cão deve ter e qual o tipo de proteína que deve ser. Identificar alimentos ricos em proteínas

Muitos alimentos comerciais afirmam conter proteínas e os donos muitas vezes comprar a marca que apresenta a percentagem mais elevada . No entanto , a proteína listados podem assumir a forma de sub- produtos feitos de carne, frango ou peixe. Isso significa que o alimento contém ossos de terra , penas, cabeça e patas , e não de carne real. Estes tipos de proteína são difíceis para o seu cão para digerir, e eles não contêm o valor nutricional que é encontrada na carne . Procure marcas de alimentos que têm carne, peixe ou ovos em primeiro lugar na lista , pois isso significa que ele é o principal ingrediente no alimento. Geralmente , os alimentos com maior teor de proteína de qualidade custam mais do que aqueles que contêm subprodutos.
Alimentação alimentos ricos em proteínas

exigência de proteína de um cão depende de sua saúde, idade e nível de atividade. Filhotes de cães e cadelas em lactação precisam de cerca de 28 por cento de conteúdo de proteína , enquanto que um cão adulto que tem um nível médio de atividade necessita de apenas cerca de 18 por cento. Os cães que participam de atividades de alto desempenho, tais como corridas de trenó poderia exigir até 50 por cento de conteúdo de proteína e cães que são fracos e precisam edifício nutricional up também precisam de proteína extra.
Proteína e Condições Médicas

cães com doenças cardíacas e câncer podem beneficiar do aumento da proteína em suas dietas. Esta dieta contribui para manter a massa muscular magra, que é perdida como o cancro progride , enquanto a doença cardíaca é auxiliada pelos aminoácidos presentes em uma dieta de alto teor de proteína . Os cães que estão acima do peso podem se beneficiar de uma dieta rica em proteínas , enquanto eles recebem o suficiente exercício .

Desvantagens de alta proteína

alimentos que contêm uma maior quantidade de carne de verdade , muitas vezes ter um maior teor de gordura , para assistir o peso do seu cão se você está alimentando esta dieta. Alguns alimentos também mais elevada são em sódio , o que pode não ser adequado para os cães com condições médicas . Uma ingestão excessiva de proteína é pensado para levar a problemas renais , como a proteína é processada através dos rins em vez de passar diretamente através do intestino . No entanto, um plano de alimentação que inclua legumes , minerais e carboidratos devem fornecer uma dieta equilibrada para o cão.
Cozinhar sua própria Dog Food

Cozinhe saudável , alimentos de alta proteína para o seu cão usando cerca de 30 por cento de proteína animal, incluindo carne , peixe, ovos e produtos lácteos, como iogurte ou queijo cottage. Combine isso com carboidratos complexos como arroz selvagem , massas, legumes e frutas. Não utilizar mais do que 5 por cento da carne de órgãos tais como o fígado , tal como esta é muito alta em gordura e manter o milho e outros cereais para um mínimo , especialmente para cães idosos ou cães com condições médicas . Evite sal ou aromatizantes artificiais . Uma vez que o alimento é cozido , congelá-lo para uso futuro.