Medicamentos para tratar a Canine hiperlipidemia

Alimentando seu cão uma dieta constante de restos de comida ou refeições ricas em gordura podem ter consequências de longo alcance. Alimentos gordurosos são uma das causas da hiperlipidemia canino, ou colesterol alto. Outras causas incluem doença renal, problemas de tireóide , diabetes ou pancreatite. Os sintomas incluem convulsões, problemas com o sistema nervoso, anormalidades na pele e dor abdominal. O tratamento com o medicamento só é indicado se a terapia nutricional e suplementação são mal sucedidos em controlar os níveis elevados de colesterol. Terapia Nutricional

A terapia nutricional é a primeira linha de tratamento para hiperlipidemia canina. De acordo com Newman Serviços Veterinários , uma dieta com baixo teor de gordura que contém entre 7 e 9 por cento de gordura serão prescritos . Seu veterinário vai querer voltar a verificar a química do sangue do seu cão em aproximadamente quatro semanas. Se o colesterol do seu cão ainda é anormal, o seu veterinário irá recomendar uma dieta sem gordura e suplementação nutricional .

De acordo com o jornal inteiro Cão, prebióticos podem ajudar a diminuir o colesterol e triglicérides em caninos . Os prebióticos são um tipo de hidratos de carbono que passam através do sistema gastrointestinal sem serem digeridos e auxiliar os intestinos em crescimento de bactérias benéficas . Além disso, completando a dieta do seu cão com óleo de peixe , como azeite ou óleo de salmão EPA pode diminuir o colesterol e triglicérides no sangue do seu cão. De acordo com Newman Serviços Veterinários , doses de óleo de peixe marinho de 10 a 200 mg por dia ou uma savelha cápsula de óleo de peixe para cada 10 quilos de peso corporal do seu cão são recomendadas por dia.

Embora suplementos nutricionais são amplamente disponíveis o balcão e não necessitam de uma receita, você deve consultar o seu veterinário antes de dar o seu cão qualquer suplemento .
Niacina

niacina , uma vitamina B, é produzida naturalmente no plantas e animais . A ausência de níveis suficientes de niacina no corpo pode contribuir para níveis elevados de colesterol . De acordo com Newman veterinários Serviços Médicos , niacina pode reduzir a produção do corpo canino de colesterol e triglicérides. As doses variam de 25 a 100 mg por dia.
Quitosana

A quitosana é um tipo de fibra que vem de marisco. O quitosano tem uma carga positiva , que atrai as moléculas de gordura a partir do intestino , evitando a absorção do cão a partir de gorduras . Ao reduzir a absorção de gordura , a quitosana pode também reduzir o colesterol e os níveis de triglicéridos no sangue . As doses variam 150-300 mg, administrada 30 minutos antes da alimentação.
Colestiramina

De acordo com Newman Serviços Médicos veterinários , medicamentos para baixar o colesterol como a colestiramina pode ser recomendada em casos de hipercolesterolemia idiopática . A condição é caracterizada por depósitos de colesterol nos tecidos moles , tais como as córneas . Colestiramina suporta a capacidade do cão para eliminar o excesso de colesterol e bloquear o fígado de produzir colesterol.