Choque Diabética em Cães

A hipoglicemia ( baixa de açúcar no sangue) em cães diabéticos leva rapidamente ao choque diabético, incluindo convulsões , coma e morte . Hipoglicemia e choque diabético são muitas vezes referidas como " reação à insulina " , porque eles são muitas vezes o resultado de um cão recebendo muita insulina . Outras causas de hipoglicemia e choque diabético incluem muito exercício ou excitação e falta de uma refeição do cão ou não está sendo alimentado na hora
sintomas

Os sinais de hipoglicemia são progressivas . ; no entanto, é importante notar que alguns ou todos os sintomas podem aparecer em qualquer ordem e alguns cães são assintomáticos , mesmo com níveis muito baixos de glicose no sangue . Os proprietários devem prestar atenção para letargia , fraqueza, inclinação da cabeça , o comportamento " bêbado " , fome excessiva , agitação, tremores, falta de coordenação muscular , alterações na cabeça e pescoço movimentos , desorientação, estupor , convulsões , convulsões e coma. Alguns cães apresentam nariz e almofadas das patas " transpiração ", estalar os lábios ou lamber e ficar " preso" em lugares que normalmente sairia facilmente, como por trás de portas parcialmente fechadas.
Immediate Response

os proprietários têm de trazer de glicose no sangue dos seus cães de volta para níveis seguros durante os ataques de hipoglicemia . O xarope de milho deve ser administrado , isoladamente ou combinado com alimentos . Enquanto o xarope de glicose no sangue aumenta rapidamente , a comida ajuda a mantê-lo elevado. Cães de pequeno porte devem receber 1-2 colheres de sopa de xarope, enquanto que os cães maiores devem ficar ¼ ; para ½ ; mililitro por cada quilo de peso corporal , de acordo com os animais de estimação com o site Diabetes . Cães inconsciente ou convulsionando precisa xarope de friccionada sobre as gengivas ou para o interior de suas bochechas.
Esteja preparado

donos de cães diabéticos devem ter sempre o xarope de milho , xarope de panqueca, mel ou açúcar disponível , mesmo tendo alguns com eles quando sair com seus cães para uma rápida caminhada . Pacotes de mel são fáceis de transportar , assim como seringas cheias de xarope e parafuso -top garrafas. Pacotes de glicose líquida pode ser comprado na farmácia , e gel de decoração do bolo ( que é principalmente de açúcar) podem ser obtidas no supermercado . Todos os suprimentos de emergência , incluindo seringas (sem agulhas) para administração fácil e rápido , devem ser mantidos juntos em um local acessível dentro de casa do proprietário .
Viajar com o seu cão

Viajar com cães diabéticos requer um planejamento avançado, mas é fácil quando os proprietários estão devidamente preparados . Todas as fontes de diabetes devem ser embaladas em comum , incluindo a insulina , a glicose de emergência e comida especial. Suprimentos extras são cruciais em caso de algo está quebrado ou perdido. Os proprietários devem se lembrar de tomar ' números de telefone e cães de seus registros médicos veterinários , mas deve sempre saber os locais das clínicas veterinárias mais próximas. É uma boa idéia para cães diabéticos que usar tags especiais que denota sua condição e um número de emergência para chamar.
Especialistas

De acordo com os animais de estimação com o site Diabetes, " Cuidar de um animal diabético colocará restrições em sua capacidade de passar o tempo longe de casa. Todos os dias , o animal deve ser dada à insulina ou outros medicamentos, alimentação, e observado. " Proprietários ocupados deve ou reorganizar seus horários ou garantir outras pessoas competentes cuidar de seus cães quando eles não estão em casa . Membros de confiança da família , amigos e petsitters profissionais fazem o pessoal de backup fantásticos. Choque diabético e sua prevenção não pode ser tomada de ânimo leve , uma vez que a hipoglicemia grave mata rapidamente um cão diabético .