A melhor dieta para uma desordem de apreensão

epilepsia é um termo usado para descrever as descargas anormais de energia elétrica no cérebro que interromper temporariamente as funções normais do cérebro. Estas descargas têm um número de causas potenciais , incluindo a epilepsia , as condições temporárias, como desequilíbrios metabólicos e toxicidade de drogas ou retirada , e os efeitos depois de um tumor ou derrame. Nos casos em que as convulsões são causadas por epilepsia, escolhas alimentares podem ajudar a diminuir ou prevenir o aparecimento dos sintomas.
Dieta cetogênica

Se o seu filho sofre de epilepsia, a melhor opção alimentar para o controle dos sintomas é provavelmente uma alto teor de gordura , a abordagem de baixo carboidrato chamado de dieta cetogênica . O objetivo desta dieta é incentivar o corpo de seu filho para queimar gordura para obter energia, em vez de carboidratos , que fornecem o corpo com glicose. Embora os pesquisadores ainda não entendem por que , forçando essa mudança na oferta de seu filho de energia pode diminuir ou prevenir a ocorrência de convulsões. De acordo com a Fundação de Epilepsia , um terço das crianças que siga estritamente uma experiência dieta cetogênica uma queda substancial no número de apreensões . Outro um terço das crianças experimentam uma queda dramática em suas convulsões, ou deixar de experimentar convulsões por completo.

Para que o seu filho para se beneficiar de uma dieta cetogênica , você precisa tratá-lo tão a sério como se fosse um medicamento de prescrição . Por esta razão, a dieta é normalmente realizada com estreita supervisão e aconselhamento de um médico. No início da dieta , a criança passará por um período de jejum de 24 horas que o obriga a utilizar toda a glicose em seu corpo e começar a queimar gordura para obter energia. Uma vez que este estado de queima de gordura é alcançado , é mantido através da criação de uma dieta diária em que 80 por cento das calorias da sua criança vir da gordura . O restantes 20 por cento das calorias virá a partir de proteínas e hidratos de carbono .

A Clínica Mayo criou uma dieta cetogênica amostra para uma criança com uma ingestão diária de 2.000 calorias. Inclui 9 colheres de sopa. de manteiga ou óleo , 6 oz creme de leite de pesado, três onças de carne e três onças de vegetais. O médico do seu filho pode prescrever um programa semelhante , ou uma versão alterada sob medida para o peso, o sexo do seu filho e idade. Normalmente, o acesso do seu filho para frutas, grãos ou a maioria das formas de produtos lácteos será severamente limitada.
Potencial dieta Efeitos colaterais

Comer uma dieta cetogênica traz riscos que podem ser tão sério como os encontrados com o uso de medicação . Riscos potenciais incluem constipação , desidratação, as taxas de crescimento retardados , acúmulo de ácido úrico e do desenvolvimento de cálculos biliares ou pedras nos rins. Você pode ajudar a evitar esses sintomas por veicular qualquer alteração na condição do seu filho ao seu médico assim que eles ocorrem.
Considerações adicionais

Normalmente , seu filho vai continuar a tomar medicamentos epilepsia , enquanto em uma dieta cetogênica . Se a dieta é eficaz , os seus valores de medicação pode ser reduzida em algum momento. Se o seu filho torna-se livre de crises , a dieta pode ser interrompido.

Os adultos com epilepsia também pode comer uma dieta cetogênica , ou seguir uma abordagem de baixo carboidrato como a encontrada na dieta Atkins. Consulte o seu médico para obter mais informações sobre essas opções dietéticas.