Sintomas Canine Hipercalemia

Hyperkalemia em cães é causada por níveis sangüíneos anormalmente elevados de potássio. Por causa do perigo de potencialmente mortais ritmos cardíacos irregulares ( arritmias ) e outras complicações da extrema hipercalemia , que pode ser um problema de saúde grave . Hipercalemia em cães geralmente é devido à diminuição da excreção renal de potássio. Insuficiência renal , obstrução do trato urinário ou ruptura ou hypoaldosteronism pode levar à diminuição da excreção de potássio .
Desconforto
Um cão pode parecer mal-estar geral ou desconfortável.

Os sintomas vagos ou gerais que imitam muitos outros problemas médicos pode ser visto hipercalêmica em cães . A hipercalemia experimentando cão pode parecer desconfortável ou parece desconfortável.
Letargia e fraqueza
Hipercalêmica cães são muitas vezes letárgico.

A fraqueza muscular e letargia também pode ser ligado a hipercalemia . Procure por instabilidade em pé ou dificuldade crescente .
Palpitações cardíacas

Coração palpitações ou um batimento cardíaco irregular é outra indicação . Na maioria dos casos , a freqüência cardíaca será mais lento do que o normal .
Hiperventilação
Um cão hiperventilar vai respirar muito mais difícil do que o necessário .

A hiperventilação , geralmente causada por acidose metabólica , é um sintoma . Esta condição é predominantemente causada pelo baixo pH do sangue . Quando a hiperventilar , o cão vai respirar mais rápido e /ou mais profunda do que é necessário.
Dor abdominal
A dor abdominal é freqüentemente associada com hiperpotassemia.

A dor abdominal também está associada a hipercalemia . Juntamente com o escurecimento da pele e do sangue elevado teor de açúcar , este pode ser visto como uma consequência da doença de Addison . A doença de Addison é um distúrbio da glândula adrenal e é muitas vezes uma causa subjacente de hipercalemia .
Bradicardia
procurar assistência veterinária imediata para bradicardia.

A bradicardia é um distúrbio do ritmo cardíaco, fazendo com que bata muito lento. Bradicardia está associada com hipercalemia grave . Atenção veterinária é necessária imediatamente . Em alguns casos , a morte súbita pode ocorrer sem quaisquer sinais de aviso .