Os sinais clínicos de hiperglicemia Pet

hiperglicemia Pet, também conhecida como diabetes mellitus, é uma condição em que os gatos e os cães desenvolvem uma falta do hormônio insulina . A insulina é responsável pela regulação da glicose e outros nutrientes nas células . O desequilíbrio hormonal leva a um excesso de açúcar no sangue de animais de estimação. A Faculdade de Medicina Veterinária afirma que o diabetes é muitas vezes visto em meio a animais mais velhos , mas também pode ocorrer em cachorros e gatinhos . A hiperglicemia é mais comum no sexo feminino caninos e felinos em machos . A condição pode ser causada por muitos fatores, incluindo o envelhecimento ou de uma anomalia hormonal. Não existe cura para a hiperglicemia, mas a condição pode ser regulada com a insulina .
Sede excessiva e urinar

sede Heightened , também conhecido como polidipsia , e urinação excessiva , conhecida cientificamente como polyria , podem ser sinais de hiperglicemia . A perda de glucose na urina faz com que mais do que o normal para ser produzida no corpo de um animal de estimação . À medida que a glicose é peneirada a partir dos rins , leva-se a água com ele . Para contrariar esta perda mais elevada de água do corpo , um gato ou um cão consome mais água . Isto cria um ciclo ; quanto mais água consumida , mais o animal tem que urinar.
mudança nos hábitos alimentares

Com a hiperglicemia seu animal de estimação irá mostrar uma mudança nos hábitos alimentares . A falta de resultados de insulina no cérebro tornando-se negado de açúcar . Isto faz com que o gato ou o cão para experimentar um aumento no apetite . Enquanto o seu animal de estimação pode comer mais , o animal pode realmente perder peso . A perda de peso pode ser atribuído à má utilização dos nutrientes. Porque as calorias não estão sendo usados ​​para a energia , o animal começa a usar a gordura corporal para a energia. Quanto mais gordura que é usado , mais o peso do animal de estimação perde .
Depressão

Porque os animais precisa usar gordura para gerar energia, seu animal de estimação vai se tornar mais lento. A perda de massa muscular contribui para uma falta de energia . Esta diminuição da atividade pode resultar em seu animal de estimação se tornar deprimida e perdendo o interesse em seus arredores.
Sintomas graves

Em casos graves , os donos podem observar seu animal ficar doente. Os animais que usam a sua própria gordura para obter energia acumular os resíduos a partir deste método . Este desperdício é conhecido como cetonas. À medida que as cetonas acumular no sistema sanguíneo , que pode causar o seu animal de estimação para vomitar. Este aumento de cetonas no fígado é conhecida clinicamente como cetoacidose e pode ser prejudicial para seu animal de estimação , exigindo fluidos intravenosos ou terapia com insulina .