Apreensões átonas em Cães

As convulsões são o problema neurológico mais comum nos cães . As convulsões são o resultado de uma perturbação elétrica súbita nas células do cérebro de um cão. Muitas vezes, é impossível determinar a causa exata das crises ; portanto, a maioria das apreensões são diagnosticados como epilepsia idiopática.
epilepsia idiopática

epilepsia idiopática é o termo usado para qualquer atividade de apreensão que tem uma causa desconhecida . Existem duas classificações de convulsões epilépticas idiopáticas : . Generalizadas e focal
Atonic Convulsões

crises generalizadas afetar toda a área do cérebro e envolver os músculos de ambos os lados do corpo . Crises atônicas são convulsões generalizadas , sem causa conhecida ; portanto , eles são considerados crises epilépticas idiopáticas.
sintomas

crises atônicas são muitas vezes chamados de " ataques de gota . " Crises atônicas causar uma perda de tônus ​​muscular e perda temporária de consciência causando o seu cão a cair no chão
Duração

crises atônicas acontecer abruptamente e duram apenas alguns segundos . Cães se recuperar rapidamente após uma apreensão atonic e geralmente retornam ao normal em poucos minutos , sem efeitos duradouros.
Tratamento

Se a atividade de apreensão ocorre em uma base regular, você veterinário pode prescrever um anti medicação -convulsive como fenobarbital . A decisão sobre quando começar a medicação anti- apreensão varia entre os veterinários.