Raccoon Lombriga em seres humanos

Baylisascaris é mais comumente conhecida como a lombriga guaxinim e é capaz de infectar humanos e outros animais também. Quando um guaxinim está infectado com vermes adultos , está derramando milhões de ovos no meio ambiente em suas fezes. Os ovos liberados nas fezes de guaxinim tomar 2-4 semanas para se tornar infeccioso e podem sobreviver no ambiente por muitos anos. Lombrigas são espécie- específico em que eles exigem um host específico para reproduzir, mas eles ainda são capazes de infectar uma variedade de outros hospedeiros paratênicos . O ciclo de vida das larvas Baylisascaris dentro anfitriões paratênicos é o que faz com que seja mais perigoso do que outros vermes , como Toxocara canis , a lombriga canino .
Baylisascaris Larvas em humanos

Depois de um ser humano ingere ovos Baylisascaris do ambiente , os ovos eclodem em larvas. As larvas trabalhar seu caminho através de revestimento intestinal para a corrente sanguínea e viajar por todo o corpo para afetar os órgãos e músculos. Quando a tentativa de larvas para fazer uma casa , o corpo tenta isolar e destruí-lo , causando danos a seus próprios tecidos. A larva mais comumente buscar o fígado , olhos, cérebro ou medula espinhal .
Probabilidade de infecção

Baylisascaris é bastante comum em guaxinins e é mais comum no Centro-Oeste , Noroeste do Pacífico , Costa Oeste , Nordeste e no Atlântico Médio . A infecção em humanos raramente é diagnosticada . De acordo com o CDC , em 2003 foram diagnosticados 25 casos , resultando em apenas cinco mortes. A infecção em outros animais é mais provável do que nos seres humanos desde que os animais podem predar outros animais infectados.
Sintomas

Os sintomas de uma infecção Baylisascaris em seres humanos dependem da quantidade de ovos ingerida e em que o curso de larvas no corpo . Os sintomas podem levar vários dias ou semanas para aparecer. De acordo com o CDC os principais sintomas são náuseas , cansaço, aumento do fígado , perda de coordenação, falta de atenção às pessoas e ambientes , perda do controle muscular , coma e cegueira. Os sintomas são semelhantes em ambos os animais (exceto guaxinins ) e seres humanos.
Tratamento

O tratamento para Baylisascaris é difícil porque as larvas em migração não pode ser alvo depois de terem deixado os intestinos . Medicamentos desparasitação não funcionam fora do trato gastrointestinal. Se você acredita ter ingerido fezes de guaxinim você deve procurar atenção médica imediata.
Prevenção

A prevenção da infecção Baylisascaris é o melhor feito por evitar o contato com os guaxinins e suas fezes . Nunca manter guaxinins como animais de estimação e não alimentá-los . Os guaxinins são animais selvagens e podem ser perigosos . Identificar e evitar locais em seu quintal , que possam atrair guaxinins , tais como caixas de areia ou lagoas , e manter o lixo bem fechado . Evite áreas que podem estar contaminados com fezes de guaxinim , e aprender a reconhecer a sua aparência. Fezes de guaxinim é tipicamente escuro, tubular e muito pungente.