O pioderma em seres humanos

O pioderma gangreosum é um tipo de doença de pele que provoca úlceras cutâneas dolorosas. Um em cada 100.000 pessoas é afetada por pioderma .
Sintomas

De acordo com a Clínica Mayo, úlceras aparecem geralmente nas pernas e começam como pequenas saliências vermelhas semelhante a picadas de aranha . As colisões progredir em grandes feridas abertas , cercado por pele vermelha ou roxa. O pioderma também pode ser acompanhada de fadiga e dores nas articulações e ossos.
Causas

A Clínica Mayo relata que não há causa conhecida de pioderma . No entanto , as pessoas que já têm a doença pode desenvolver úlceras cutâneas graves de pequenos cortes e arranhões .
Fatores de Risco

O pioderma gangreosum geralmente ocorre em adultos de 40 a 50 , acordo com a Clínica Mayo. Condições como a hepatite , artrite, doença de Crohn e colite são associadas com pioderma bem .
Tratamento

Se pioderma é causada por uma outra condição , tratar essa condição geralmente ajuda a aliviar úlceras de pele , relata a Clínica Mayo. Os médicos também recomendam cuidar de feridas usando antibióticos, medicamentos anti-inflamatórios e imunossupressores .
Aviso

De acordo com a Clínica Mayo, os imunossupressores são frequentemente prescritos para ajudar a reduzir a resposta auto-imune da pele e aliviar a inflamação . Subjugar o sistema imunológico por longos períodos pode aumentar as chances de desenvolver infecções e certos tipos de câncer .