Doenças Canino Neurolgical

doenças neurológicas afectar o cérebro e o sistema nervoso . Algumas desordens neurológicas são causadas por defeitos genéticos , enquanto outros são provocadas por lesão ou trauma . Alguns problemas neurológicos são simplesmente uma parte do processo de envelhecimento . . Um veterinário pode diagnosticar um cérebro suspeita ou distúrbio do sistema nervoso e pode recomendar um curso de tratamento
degenerativa mielopatia e epilepsia

mielopatia degenerativa é uma desordem neurológica que afeta um cão &; #039; s capacidade de se mover as patas traseiras . O sintoma inicial é a fraqueza nas pernas traseiras , mas como a doença progride , o cão torna-se eventualmente paralisado e perde o controle sobre sua bexiga e intestinos . A doença é comum entre as grandes raças, de acordo com o veterinário de Referência Grupo sul da Califórnia.

Um veterinário pode diagnosticar a doença através da realização de uma mielografia , que é um procedimento em que o cão é anestesiado e um corante radioactivo é injectado na medula espinhal . As opções de tratamento pode incluir medicação , redução do estresse e suplementos vitamínicos.

A epilepsia é um outro distúrbio neurológico comum , e pode afetar cães de qualquer tipo de idade ou raça. O principal sintoma da epilepsia canina é a recorrência das crises . Os cães podem experimentar vários tipos diferentes de ataques. Algumas convulsões simplesmente fazer com que o cão a agir Spacey por alguns momentos , mas as apreensões mais graves, pode causar o corpo para ir dura e rígida e cair no chão . Esta fase é seguida por um a dois minutos de empurrão incontrolável e convulsão dos membros. Dr. Dennis O &; #039; Brien , autor do artigo " Compreender seu animal de estimação &; #039; s epilepsia , " indica que a epilepsia não é uma doença curável , mas que muitas vezes pode ser controlado através do uso de drogas anti- epilépticas , tais como fenobarbital e diazepam.
Granulomatous meningoencefalomielite

Granulomatous meningoencefalomielite , ou GME , é causada por um sistema nervoso inflamado . A doença pode afetar cães de todas as idades e raças , mas Purdue University &; #039; s site de Doenças dos Animais de Laboratório de Diagnóstico sugere que raça pequena , cães de meia-idade são os mais propensos a desenvolver a doença. PetPlace.com diz que alguns dos sintomas da GME são convulsões , ritmo e cegueira , assim como a depressão ou paralisia facial. Os sintomas da doença podem ou não ser acompanhada por febre .

Um veterinário pode diagnosticar a doença utilizando as culturas bacterianas ou virais ou por examinar o cão &; #039; s do líquido cefalorraquidiano . Os tratamentos medicamentosos incluem corticosteróides , medicamentos anticonvulsivantes e repouso no leito .
Canine Dementia

De acordo com vetinfo.com , demência canina é uma doença neurológica que afeta cães idosos. O cão pode tornar-se confuso ou esquecido, têm padrões de sono anormais , e pode parecer insensível às vezes. Se a doença for diagnosticada em estágios iniciais , pode ser tratada com Anipryl , que é o mesmo medicamento que é usado para tratar Alzheimer humano &; #039; . S pacientes