Como cuidar de um animal de estimação Raccoon

guaxinins são inteligentes , brincalhão , interessante e ativo. Eles também são travesso , imprevisível, destrutivo , agressivo, e muito confuso . Manter um guaxinim como animal de estimação não é fácil, e representa um compromisso longo ( guaxinins vivem 10 a 15 anos em cativeiro) . Antes que você comece um, verifique se você está à altura da tarefa . Instruções
guaxinins Pet
1

descobrir se guaxinins são legais em seu estado. Muitos estados não permitem às pessoas manter guaxinins como animais de estimação .
2

Encontre um veterinário local, que irá tratar guaxinins . Apesar de serem comuns na natureza, guaxinins são animais de estimação exóticos. Pode ser difícil encontrar um veterinário que irá tratá-los , por isso certifique-se de encontrar um antes que você comece um guaxinim animal de estimação.
3

Gastar tanto tempo quanto possível, com o guaxinim a partir de um tenra idade. Guaxinins não estão completamente domesticados , e eles devem ser jogados com muito para se acostumar com o contato humano em tudo.
4

Elevar o guaxinim sozinho. Embora os jovens guaxinins dão bem com outros da mesma espécie , os adultos são solitários .
5

Dê o animal seu próprio quarto com a sua própria roupa de cama e brinquedos. Guaxinins pode ser bastante destrutivo . Dar-lhes o seu próprio espaço e seus próprios brinquedos para mastigar e garra em pode ajudar a minimizar os danos ao seu material.
6

Treine seu guaxinim. Guaxinins pode ser de areia formados e pode aprender alguns comandos .
7

Seja persistente . Cada vez que sua mordida guaxinim ou garras em algo que ele não é suposto , dizer "não" de forma clara, tirá-lo , e dar-lhe um de seus próprios brinquedos.
8

Alimente seu guaxinim uma ampla dieta . Guaxinins amo frutas e legumes frescos , bem como aves e peixes.
9

Dê sua abundância de guaxinim de água. Guaxinins gostam de lavar os alimentos antes de comê-lo.
10

Esteja pronto para a temporada de acasalamento. Guaxinins Captive ficar mal-humorado e agressivo durante a época de acasalamento , e muitas vezes " marcar seu território " em torno da casa.