Como lidar com Algas naturalmente em tanques de peixes

Uma abundância de algas tira o apelo de um tanque de peixes. Enquanto algas é uma monstruosidade entre um tanque de peixe de outra forma imaculada , há pouco que você pode fazer para se livrar dele , sem prejudicar todo o ecossistema do tanque. Reduzindo a quantidade de algas em um tanque de peixe através da utilização de produtos químicos não é para todos os amantes de peixe . No entanto, existem remédios naturais para se livrar de algas em seu tanque , como a limitação da quantidade de luz solar e utilização de comedores de algas . Instruções
1

Mova seu tanque de peixes para longe da luz solar. Mantenha seu tanque de peixes longe de janelas e portas que recebem mais do que algumas horas de luz solar . Instale cortinas pesadas nas salas expostos a grandes quantidades de luz solar. Use cortinas de luz para proteção, se necessário.
2

Desligue as luzes do tanque. Os peixes não precisam de luz constante. Embora a vitamina D é fundamental para o crescimento dos peixes adequada e saúde , as luzes do tanque não são necessários mais do que algumas horas por dia. Mantenha as luzes do tanque por não mais que 10 horas por dia.
3

Verifique as temperaturas da água . Tanques que são muito quentes são terreno fértil para algas. Mantenha seus tanques dentro da faixa de temperatura adequada . Isso ajuda a manter excessivo de algas na baía e também mantém o seu peixe feliz.
4

Invista em comedores de algas . Certos caracóis, camarão e peixes ajudar tanques limpa ao comer algas. Coloque o peixe , camarão ou caracóis no tanque e deixá-los naturalmente reduzir a quantidade de algas , alimentando nele. Estes peixes , camarões e caracóis ajudam a manter o ecossistema dentro do tanque sem a introdução de substâncias químicas indesejáveis ​​à água.
5

Ajuste suas refeições de peixe e quantidade de alimentos. Muita comida contribui para o excesso de resíduos na água. O lixo na água, junto com muita luz , alimenta algas. Observe o seu peixe na hora da alimentação durante uma semana. Tome nota de quanto o peixe realmente come e quanto alimento que você realmente dar-lhes . Reduzir , se necessário.
6

Regularmente substituir a água em seu tanque. Remover 10 por cento da água em seu tanque toda semana e substituí-lo com água limpa.
7

vácuo e limpa todas as decorações de tanques e cascalho. Uma vez por mês , tire todas as decorações e mergulhe-os em água morna e sal por pelo menos uma hora. Lave bem e coloque-os de volta no tanque. Aspirar o cascalho do tanque com um tanque de vácuo . Isso ajuda a reduzir a quantidade de organismos que formam algas localizadas no tanque.