Guia Piscicultura

De acordo com o site de referência da biblioteca CSA , piscicultura faz parte da indústria da aquicultura mundial que está centrada no mundo em desenvolvimento , em áreas como a China ea Índia. Aquicultura inclui a produção e cultivo de plantas aquáticas, peixes e crustáceos.
Tipos

A Biblioteca Nacional da medicina refere-se a criação de peixes como a produção de peixes em um ambiente de água controlada , tanto para uso comercial e de lazer . A criação de peixes pode ocorrer em uma variedade de áreas do interior e no exterior , tais como lagos, rios , córregos e em canetas feitas pelo homem na terra. Um número de espécies de peixes são geralmente de criação, incluindo o peixe-gato , salmão, truta , tilápia e camarão. Para filtradores fazenda , tais como mexilhões , as cordas estão suspensos para o oceano no qual os filtradores estão ligados .
Indústria

A indústria de frutos do mar é global, com o Fundo de Defesa Ambiental relatando o americano médio comeu £ 16,5 de frutos do mar em 2006. Este montante representa um aumento de 4 quilos, em comparação com os números de 1980. A China é o maior produtor de produtos da aquicultura de criação, com 83 por cento da produção mundial . Os relatórios de sites CSA outros grandes produtores de produtos da aquicultura incluem Índia, com 6 por cento , a Indonésia com 3 por cento e Bangladesh com 1 por cento. Segundo a CSA , a carpa é o peixe mais comumente cultivada , respondendo por cerca de 50 por cento dos peixes de viveiro globalmente .

Benefícios

De acordo com a Biblioteca Nacional de Medicina , a criação de peixes pode produzir um fornecimento constante de peixes para alimentar a crescente população mundial . Para países como os EUA , uma grande indústria de piscicultura também pode reduzir a dependência do país em peixes importados para atender à demanda . O Fundo de Defesa Ambiental , explica que a maioria dos peixes de cultura é utilizado para atender carências na oferta de frutos do mar , a maioria dos peixes consumidos em os EUA ainda é capturado na natureza
Problemas
<. br> a piscicultura

pode produzir uma série de problemas ambientais , de acordo com a National Library of Medicine. Entre estes problemas é a introdução de espécies de peixes não-nativos em áreas onde eles competem com os peixes nativos por alimento e espaço . Resíduos de um elevado número de peixes mantidos em baias pode poluir áreas de cursos de água naturais e danificar os sedimentos no leito do rio . A doença é um outro problema relatado pela Biblioteca Nacional de Medicina , com problemas de visto quando os peixes cultivados trazer doença em áreas onde eles entram em contato com os peixes selvagens .
Área

a maioria da piscicultura em os EUA é feita no mar, de acordo com o Fundo de Defesa Ambiental . Aumentar a quantidade de peixes de viveiro em os EUA exige que as seções de costa e vias navegáveis ​​ser dedicado a canetas e tanques de retenção . A quantidade de espaço disponível para a indústria de criação de peixes é limitado por causa das necessidades de pesca desportiva e passeios de barco .