Boas Plantas para peixes

Plantas aquáticas ajudar a fazer um aquário atraente ou imitar um habitat natural para peixes , dando-lhes lugares para se esconder e desova . De acordo com David A. Lass, membro da Associação de Jardineiros Aquáticos ' , as plantas aquáticas também são uma forma eficaz para alimentar os peixes. Alimentação requer plantas que parecem boas , mesmo quando eles foram " mordiscou ", e que são resistentes o suficiente para resistir a mordiscar sem caindo aos pedaços, ainda ser suave o suficiente para comer. É preciso também obter plantas que não crescem tão rápido que eles assumam o tanque antes que os peixes podem comê-los . Plantas comestíveis: Algas

acordo com Lass , a planta comestível mais fácil de adquirir e crescer é algas. Peixe pode pegar esta planta verde suave das superfícies das rochas. Para crescer algas , escolher várias , palm-sized rochas limpas e colocá-los em uma banheira de plástico no sol. Algas em breve cobrir as pedras , que podem ser colocados na tank.You também pode comprar algas ou " musgo " bolas . Trata-se de bolas de tamanho golf-ball de algas que , uma vez colocado em um tanque de peixes, vai continuar a crescer algas como os peixes comem. Eles nunca desaparecer completamente

plantas comestíveis: . Soft- Bunch plantas

plantas Soft- grupo crescer para cima em vários ramos de caules com folhas em espiral . Lass recomenda quatro tipos de plantas soft- grupo em particular. A primeira delas é egeria , uma planta aquática muito comum que cresce rapidamente, libera oxigênio na água e é palatável para a maioria dos peixes . Egeria cresce em uma haste fina com pequenas folhas em um padrão de whorled . A próxima planta é Rotala ; com o seu pequeno , redondo deixa é suave o suficiente para comer, mas resistente o suficiente para que ele não vai desmoronar. Myriopyllum tem folhas macias, penas e cresce rapidamente. A última , Cabomba , tem muito suave, espalharam folhas de penas e cresce muito rapidamente com luz suficiente.
Outras plantas comestíveis

Outras plantas Lass recomenda que são comestível e atraente incluem forrações . Estes crescem ao longo do fundo do tanque e tem folhas pequenas e precisam de muita luz . Eles também fornecem abrigo de baixa altitude para os peixes. Duas variedades são Glossostigma e lilaeopsis.Nymphaea são nenúfares ou flores de lótus que enviam as folhas para cima, para a superfície. Estas plantas amaciar e tornar-se comestível com a idade e vai crescer mais folhas se os primeiros novos são plantas off.Floating pinçados , como lentilha , tem folhas pequenas, redondas e são perfeitos para peixinho ou koi . Outros peixes não podem comer o suficiente da planta para evitar que ele assumir o tanque.
Plantas não comestíveis

Embora plantas comestíveis são uma ótima maneira de alimentar o seu peixe , Lass recomenda a utilização de algumas plantas não comestíveis para fins decorativos. Eles podem ser usados ​​para esconder todas as plantas comestíveis desalinhado para o futuro e adicionar variedade a um plantadas samambaias e Bolbitis tank.Java são facilmente cultivadas em anexo às rochas ou troncos de fio de algodão . Eles parecem muito semelhantes às samambaias cultivadas acima da água. Crinum é uma planta cultivada a partir de uma lâmpada. Cresce folhas que se espalham para cima e em toda a superfície de um tank.Lass recomenda evitar colocar dólar de prata ou headstander peixes em um aquário plantado , como eles vão consumir mesmo as plantas não comestíveis.
Plantando um tanque de peixes

acordo com Lass, todas as plantas acima mencionadas são muito fáceis de cuidar, exigindo pouco mais do que a abundância de luz e substrato adequado. Um substrato é qualquer material usado para forrar o fundo de um tanque de peixes, como cascalho , coral esmagado , coral areia ou turfa. Cada substrato contém nutrientes que as plantas aquáticas necessitam para crescer . Em geral , um substrato deve ser de pelo menos cinco centímetros de profundidade , a maioria das plantas precisam de algo diferente de cascalho para alimentar plantas on.Aquatic também precisam de mais luz do que o tubo fluorescente padrão . Duas lâmpadas fluorescentes tubulares ou lâmpadas fluorescentes compactas devem fornecer a abundância de luz.