Fatos sobre o Red Wing Blackbird

O melro de asas vermelhas ( Agelaius phoeniceus ) é nativa da América do Norte. Ele tem esse nome porque os machos da espécie têm uma mancha vermelha brilhante em suas asas . Eles são encontrados em quase toda a América do Norte durante todo o ano , mas principalmente da raça no Canadá. Melros de asa vermelha são comuns e até mesmo ter sido morto em alguns casos, para reduzir a predação das culturas. Identificação

melros red-winged crescer 7-9,5 cm de comprimento , com uma envergadura de 12-14,5 centímetros e pesam cerca de 2,5 onças. Eles são diferentes de outros melros , porque eles são os únicos com coloração vermelha em suas asas . As aves têm uma grande variedade de ligações que vão desde um apito para um som alto " Okalee " na primavera. Ao voar , melros de asa vermelha pode atingir velocidades de 17 a 28 quilômetros por hora.
Habitat

Vermelho-voado melros são encontrados em muitos habitats , mas ninho principalmente em pântanos e alimentação em campos. Preferem pântanos com vegetação emergente. A maioria da dieta do melro de asas vermelhas é composta por sementes, mas as aves também se alimentam de pequenos insetos , especialmente durante a época de reprodução. Melros de asa vermelha têm muitos predadores , que vão desde raposas e linces para gaviões e corujas. Blue Jays e corvos são os principais predadores de seus ovos e filhotes.
Ciclo de Vida

melros Red- alados não acasalam para a vida. Os homens muitas vezes ficam no mesmo território , mas as fêmeas normalmente se deslocar de um lugar para outro . Melros de asa vermelha fazem seus ninhos principalmente de taboas e outro material vegetal morto . Colocam três ou quatro azul pálido , viu ovos de cada vez. A gestação dura cerca de 11 ou 12 dias uma vez que os ovos são colocados . Após 10 dias no ninho , os jovens melros de asa vermelha vai saltar do ninho .
Migração

maioria dos melros de asa vermelha ficar no mesmo lugar durante todo o ano . Aqueles que criam no migram para o norte para o sul dos Estados Unidos e no México durante os meses mais frios. Aqueles que migram para o norte começar em meados de fevereiro e chegar Canadá no início de março. Os machos normalmente chegam aos criadouros um pouco mais cedo do que as fêmeas .