A vida de uma coruja

corujas são um grupo de pequenas e aves noturnas médias de presas nativa para as Américas. As corujas buscar o seu nome a partir dos altos, vocalizações Screeching eles tendem a produzir . Diferentes espécies variam na aparência física e áreas de vida , mas todos tendem a ter ciclos de vida semelhantes e hábitos. Nascimento

A coruja é geralmente nascido em um ninho construído em oco natural de uma árvore. Ele choca fora de um ovo e pode compartilhar o ninho com até seis irmãos e irmãs. As corujas mãe botar ovos ao longo de vários dias, assim em grandes garras os pintinhos que eclodem última geralmente são empurrados para fora do ninho ou mortos por seus irmãos. Após cerca de um mês , a garota coruja deixa o ninho e sombras seus pais para aprender a sobreviver. Às oito a 10 semanas de idade a garota tem idade suficiente para ir sozinho.
Caça

Uma das primeiras coisas que um calouro vai aprender com seus pais é a forma de caçada. As aves têm , naturalmente, uma boa visão e audição para localizar presas no chão. Corujas comem insetos , mamíferos, répteis , crustáceos e anfíbios. As aves jovens são ensinados a sentar-se em uma vara e ver o terreno para o movimento. Quando a presa está localizado a coruja cai , pegando a comida em suas garras afiadas , fortes.
Evitar Perigo

Sendo geralmente pequenos, corujas gastar muito das suas vidas evitar predadores . Coloração da plumagem , muitas vezes camufla a coruja contra árvores e é a principal defesa do pássaro. As aves também praticam a vigilância, observando e ouvindo para predadores como agudamente como eles vêem para a alimentação. Na proteção de si mesmos e seus ninhos, corujas também levará em predadores , fazer chamadas de alarme alto e intrusos mesmo atacando fisicamente.
Breeding

corujas vivem uma solitária estilo de vida para a maior parte do ano, mas na época de reprodução eles formam pares para acasalar. Os mesmos pares geralmente criam juntos a cada ano , mas os machos às vezes ando com outras fêmeas . Época de acasalamento varia com a espécie e variedade , mas todas as espécies de favorecer as grandes cavidades naturais para construir seus ninhos. Ambos os pais estão envolvidos em proteger e melhorar o jovem .
Vida Útil

corujas são vulneráveis ​​a predadores e perda de habitat, tantos filhotes não sobrevivem ao primeiro ano de vida . Aqueles que vivem uma vida perigosa e raramente vivem mais do que alguns anos . Algumas corujas selvagens , no entanto, podem sobreviver por mais de uma década .