Que raça de gato tem polegares

? Maioria dos gatos têm cinco dedos nas patas da frente e quatro dedos na parte de trás , mas uma pequena porcentagem tem dedos extras que lembram os polegares . Embora a condição é formalmente chamada polydactylism , os gatos são comumente chamados gatos polegar ou gatos mitten . O traço pode ocorrer em qualquer raça de gato. Sobre polydactylism

dedos extras ocorrem com mais freqüência nas patas dianteiras do que as patas traseiras . Um gato deve ter dedos extras em suas patas traseiras para ter dedos extras em suas patas dianteiras. Dedos extras aparecem em uma variedade de lugares a pé de um gato. Alguns gatos têm garras de orvalho adicionais , as garras curtas sobre o lado do pé . Outros têm dígitos extras que se parecem com os polegares ou dedos adicionais , que fazem a pata mais amplo. Você também pode ver pequenos , dedos pouco desenvolvidos entre os dedos completamente desenvolvidos. O site Vetinfo observa que os dedos extras podem conter articulações extras , que permitem que os gatos de usar os dedos como os dedos .
Reprodução e Genética

polydactylism já foi comum em Maine gatos Coon . Na verdade , pelo menos 40 por cento dos gatos eram polidáctilo de uma só vez . Ao longo dos anos , o traço foi produzido fora dos gatos para ajudá-los em conformidade com gato mostram padrões de aparência. Gatos Polydactyl herdar o traço de um pai que tem dedos extras . Quarenta a 50 por cento dos gatinhos em uma maca será polydactyl se um dos pais tem dedos extras .
Hemingway Cats

gatos Polydactyl às vezes são referidas como " gatos de Hemingway " em honra do falecido autor Ernest Hemingway. O Ernest Hemingway Home and Museum relata que Hemingway foi dado um gato de seis dedos por um capitão de navio . Como que produziu o gato com os gatos locais , os gatos mais polydactyl nasceu, e eles eventualmente se tornou um local comum no Key West, Florida área . Hoje, de 40 a 50 gatos polydactyl , provavelmente descendentes do gato original são cuidadas pela equipe do museu .

Problemas

A maioria dos gatos não têm problemas com a sua dedos extras , mas em alguns casos dígitos extras podem tornar a vida mais difícil para gatos. Quando as unhas não fazem corretamente em um dedo do pé extra, o gato pode ser mais propensos a ter um problema com garras encravados , o que pode ser doloroso. Garras que crescem em um ângulo incomum pode fazer caminhando difícil. Garras também pode ferir o gato se eles crescem em direção as almofadas das patas . Remoção das unhas é a solução se eles causam dor ou dificuldade para caminhar . Em alguns casos, um gato pode ter um membro torcida , além de dedos extras , o que pode afetar a mobilidade do gato.