Quais são as complicações para gatos nascem com uma grave Coração Murmur

? Um gatinho nasceu com uma malformação congênita do coração, geralmente envolvendo músculo cardíaco ou anormalidades na válvula , pode desenvolver um sopro no coração . Com o monitoramento continuado por um veterinário, ela pode viver uma vida plena , com poucas complicações . Dependendo da gravidade e da causa do sopro , o gatinho pode até crescer fora desta condição quando ela atinge 4 a 6 meses de idade. Identificação

Um sopro cardíaco é um som audível produzido por turbulência ou uma perturbação no fluxo de sangue através das câmaras do coração e os vasos próximos que saem do coração. A presença de um sopro em um gatinho pode indicar uma válvula cardíaca anormal, uma abertura anormal no coração chamado a permeabilidade congênito , anemia ou uma função da tireóide anormal , de acordo com o site da PetPlace . Alguns murmúrios não indicam qualquer tipo de doença, mas pode indicar falta de saúde em geral. Dependendo da intensidade do som , sopros cardíacos são classificadas de um a seis , sendo seis com o mais alto. Outros fatores que contribuem para a gravidade do sopro incluem o personagem, localização , tempo e duração em relação ao ciclo de batimento cardíaco.
Diagnóstico

Consulte sempre um veterinário experiente relação à saúde e tratamento de seu animal de estimação . O som de um sopro cardíaco é ouvido através de um estetoscópio por um médico examinar o gatinho durante um exame de rotina ou ela apresenta sintomas da doença. Os sintomas de um sopro cardíaco em um gatinho incluem letargia, respiração anormal , ofegante, gengivas pálidas e intolerância ao exercício , de acordo com o site da VetInfo . Um veterinário pode diagnosticar corretamente essa condição através da realização de um ecocardiograma , um tipo de exame de ultra-som sobre o coração , enquanto o gatinho é consciente. O médico também terá o trabalho de sangue para ajudar a determinar a causa subjacente. Porque o diagnóstico de um sopro cardíaco em um gatinho é mais difícil do que em um gato adulto , seu veterinário pode encaminhá-lo para um cardiologista veterinário para exame.
Tratamento

Tratar um sopro no coração em um gatinho geralmente envolve simplesmente monitorando a doença com diagnóstico por imagem de rotina a cada três a seis meses , dependendo da gravidade da doença. Em gatinhos, monitoramento até 6 meses de idade , para ver se a condição resolve-se pode ser recomendada. Se o gato tem uma doença cardíaca subjacente , tais como cardiomiopatia hipertrófica , que pode ser observada a partir dos 6 meses de idade , ela pode desenvolver complicações tais como a formação de coágulos sanguíneos ou insuficiência cardíaca . Nestes casos , a medicação , incluindo beta-bloqueadores, diuréticos ou aspirina pode ajudar a tratar e prevenir estas complicações, recomenda PetPlace . Um veterinário pode adiar a cirurgia , como um spay ou neutro, até que o gatinho está com mais de 6 meses, porque alguns gatinhos com sopros cardíacos graves podem sofrer complicações durante a anestesia , de acordo com VetInfo .

Advertências

Quaisquer procedimentos cirúrgicos em um gatinho com uma condição de saúde , como um sopro cardíaco deve ser realizado com anestesia de gás , como o sevoflurano e isoflurano , ao invés de injetável, para evitar complicações , de acordo com o All Feline Hospital em Nebraska. Não se estresse o seu gatinho ou tê-la executar quaisquer atividades extenuantes , o que pode overexert ela e esticar seus músculos cardíacos. Mantenha o gatinho em um ambiente com temperatura controlada , dentro e fora do calor extremo. Seu veterinário pode recomendar uma dieta médica especial de sódio - restrito ou outra para os gatinhos com doença cardíaca , de acordo com PetPlace . Se complicações graves , tais como colapso ou letargia extrema ocorrer , leve o gatinho imediatamente a um veterinário para o tratamento, incluindo a hospitalização para estabilizar -la.