Quais são as causas de um coração ampliado em Gatos

? Doença cardíaca Feline envolve uma diminuição da capacidade de distribuir oxigênio e sangue para os outros órgãos do corpo de um gato . Quando as quatro câmaras do coração --- os dois átrios superior e os dois ventrículos inferiores --- tornar-se doente e ampliada, todo o corpo do seu gato vai ser afetado. Seu animal de estimação pode não ser capaz de respirar , podem ocorrer intolerância ao exercício e fraqueza geral, e pode começar a tossir. Os sintomas de doença cardíaca não pode mostrar até que a doença está muito avançada eo coração aumentado torna-se severamente disfuncional, dizem os veterinários em Portland Especialistas veterinários . Terapia Veterinária começa quando o veterinário diagnostica o tipo de doença cardíaca apresentando em seu animal de estimação e trabalha para aumentar a função do coração. Cardiomiopatia Hipertrófica

A doença principalmente de gatos machos de meia-idade , cardiomiopatia hipertrófica (CMH ) ocorre quando os músculos dos ventrículos do coração crescer sem controle , limitando a capacidade do coração de bombear sangue . Diminuição do débito cardíaco leva à insuficiência cardíaca com sintomas como ascite ( acúmulo de fluidos em cavidade abdominal do gato ) , líquido nos pulmões e no desenvolvimento de um sopro cardíaco , relata o Dr. Scott McKay de PetEducation.com . Alguns gatos se tornam subitamente paralisados ​​nas patas traseiras por causa de coágulos sanguíneos alojamento perto da coluna vertebral ; alguns gatos não têm sintomas até a morte súbita ocorre . Como a causa da CMH geralmente não é conhecida, veterinários tratar a doença como fazem insuficiência cardíaca congestiva, com medicamentos para aliviar os sintomas e melhorar a função cardíaca .
Cardiomiopatia Dilatada

a cardiomiopatia dilatada (DCM) acontece quando as câmaras do coração do seu gato --- ou seja, as áreas no interior das paredes musculares do coração --- ficam dilatadas e ampliada. Esta dilatação impede que o músculo do coração de contrair toda a sua extensão e as válvulas cardíacas de fechar completamente . DCM pode levar a insuficiência cardíaca congestiva, arritmias cardíacas , coágulos de sangue , choque e insuficiência renal , aconselhar os veterinários de PetPlace.com . Causas da doença podem incluir hipertireoidismo , baixa de potássio no sangue crônica, deficiência de taurina , lesão tóxica e miocardite --- inflamação ou infecção da camada média do músculo cardíaco . Seu gato pode desenvolver a doença por meio de nenhuma causa conhecida . Terapia normalmente inclui diuréticos para aliviar o acúmulo de líquidos e medicamentos para baixar a pressão arterial . Outros medicamentos podem ser necessários para regular o ritmo cardíaco , diminuir a dor e impedir a expansão coágulo de sangue.
Restritiva /Não classificados Cardiomiopatia

gatos com cardiomiopatia restritiva , a átrio esquerdo do coração mostra aumento grave , mas a estrutura muscular do ventrículos permanece normal . Reduzida a circulação para ambos ventrículos direito e esquerdo resulta em volume sanguíneo diminuído que podem levar à formação de coágulos de sangue nos átrios . Diagnóstico veterinário com um ultra-som podem apresentar alterações em função de válvula cardíaca . Seu gato pode apresentar-se com sintomas semelhantes aos da cardiomiopatia hipertrófica, o tratamento veterinário é o mesmo , relata a Merck Veterinary Manual . Veterinários usam o termo " cardiomiopatia não classificada " para se referir a anormalidades do músculo cardíaco que não se encaixam nas descrições das outras doenças.