Os sinais de líquido nos pulmões de um gato

pulmões do seu gato pode encher de líquido para uma série de razões , mas aprender os sinais podem ajudar a obter o seu animal de estimação ajuda antes de mais graves consequências para a saúde definir pol pulmões gato sangue oxigenar e remover carbono dióxido da mesma forma que os pulmões humanos fazem. Quando eles se tornam cheias de líquido , o resultado é uma doença grave chamada de edema pulmonar. É crucial que você obter o seu gato ao veterinário o mais rápido possível , e aprender os sinais de alerta pode poupar tempo precioso. Tosse seca

A tosse seca em seu gato pode ser um sinal de fluido está a construir -se nos pulmões. Tosses gato são muitas vezes sintomas de uma doença mais grave do que uma gripe ou resfriado simples, já que a tosse é também uma indicação de doença cardíaca. O líquido presente nos pulmões de um gato exerce pressão sobre o coração , localizada na mesma parte do peito . Um veterinário irá usar o estetoscópio para ouvir sons incomuns no coração do animal , bem como os pulmões , para determinar a causa de uma tosse.
Noisy sibilância

Cats com o líquido em seus pulmões são respiradores ruidosos. Animais com essa condição, conhecida como estertores , fazer borbulhar e torresmo soa como inspirar e expirar . Estes ruídos são causados ​​pelo ar em movimento através de fluidos nos alvéolos , pequenos aglomerados de tecidos uva -como nos pulmões que trocam o dióxido de carbono e oxigênio. Se a pneumonia é a causa deste chiado, veterinários irá prescrever antibióticos para eliminar a infecção.
Dispnéia

dispneia ou falta de ar, é muitas vezes um sinal de que os pulmões do seu gato tem fluido inibindo suas funções normais de respiração . Pulmões fluidos edificação evitar oxigênio suficiente entrar na corrente sanguínea em gatos aflitos . Falta de ar é apenas algo para se preocupar quando isso acontece enquanto o gato está em repouso, como falta de ar a partir de esforços extenuantes é geralmente considerado normal.
Respiração pela boca

repetida e tentativas insistentes para entrar ar pela boca são sinais de que pode haver fluido nos pulmões do seu gato. Incidentes boca - respiratórios isolados não são os sintomas da doença , mas repetidas, respirações tensas são um motivo de preocupação. Em gatos com resfriados ou gripe , este sintoma é causado por passagens nasais bloqueadas. Leve o seu gato a um veterinário se este sintoma é acompanhado por febre, ou se a vacinação do seu gato para vírus da leucemia felina não estão atualizados .