O comportamento de um gato Pacing

Cat andando em pequenos graus é perfeitamente normal. No entanto, quando o ritmo se move de ocasionais em comportamento crônico , é possível que haja causas subjacentes que devem ser examinados . Pacing

Na natureza, os grandes felinos , como leões e tigres, ritmo, enquanto que procuram a comida , bem como quando a patrulhar seu território. Como os gatos foram domesticados , a tendência para o ritmo manteve-se , principalmente à noite , que é quando os gatos fazem o melhor caça.
Dor

É possível que um gato é andando , porque é na dor . Se o comportamento ritmo continua durante um período de tempo, é aconselhável ter um veterinário examinar o animal, especialmente se o ritmo continuar por mais de um dia.
OCD

Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC) devem ser considerados quando se olha para o comportamento estimulação. Toda vez que um gato tem um comportamento que não é usual e prolongada, o TOC deve ser considerada. Isto pode variar de vocalização crônica ( miando sem parar ) para a estimulação persistente.
Reforço

Se um gato é colocado do lado de fora sempre que ele começa a andar , ele pode aprender que a estimulação vai buscá-la colocado fora . Este é chamado o comportamento reforçado . Para quebrar esse comportamento, o gato tem que ser mantido dentro de casa quando o ritmo começa.
Biológica

A gata que não foi castrado vai andar quando ela está em calor , compelido por imperativos biológicos . Um gato macho que não foi castrado vai andar quando detecta uma mulher nas proximidades de calor. A esterilização e castração reduzirá o comportamento estimulação.