O que posso fazer se meu gato tem algo preso na garganta Sua

? Sentindo como se você não pode ajudar seu animal de estimação o sofrimento é um dos piores sentimentos qualquer dono do animal pode experimentar. Os gatos, como as crianças , às vezes pode engolir objetos que se alojam em suas gargantas , criando uma situação de emergência . Saber o que fazer se isso ocorrer em sua casa pode ajudá-lo a salvar a vida do seu gato. Localize o bloqueio

Se você suspeitar que seu gato tem algo preso em sua garganta , abra cuidadosamente a boca do gato e veja se você pode localizar o que pode estar bloqueando a sua via aérea . Muitas vezes, um objeto é a culpa, mas , na ocasião, alergias graves ou outras doenças podem causar a garganta do gato a inchar , obstruindo as vias aéreas e causando o gato para agir como se estivesse sufocando .
tente remover o objeto

Se você é capaz de ver o objeto preso na garganta do seu gato, gentilmente tente retirar o objeto com os dedos. Certifique-se de que você pode ver o que você está chegando para , como os gatos têm pequenos ossos que suportam a base de suas línguas que alguns donos de animais podem confundir como objetos removíveis.
Experimente o Heimlich para gatos

Se você é incapaz de arrancar o objeto livre, você pode tentar uma manobra de Heimlich modificada em seu gato. Segundo o site da Pet Place, isso é feito por agarrar o animal ao redor da cintura por isso é virado para a frente , colocando o punho para trás costelas do animal , comprimindo abdômen três a cinco vezes do gato com , empurrões curtas e rápidas , e em seguida, verificar boca do seu gato para ver se o objeto foi desalojado. Alerte seu hospital veterinário mais próximo da situação, especialmente se o objeto não for afrouxado na primeira tentativa de a manobra de Heimlich .
Ligue para seu veterinário

Se, por qualquer razão, você é incapaz de deslocar o objeto na garganta do seu gato em um minuto ou assim de perceber o problema, ligue para o hospital veterinário imediatamente. Siga as instruções do veterinário a respeito de que as medidas a tomar e em que ordem , incluindo a possibilidade de trazer o animal para o hospital animal.