Quais são os tratamentos para a AIDS felina e Distúrbios da pele

? Feline AIDS é uma das doenças infecciosas mais comuns de gatos que ataca o sistema imunológico do gato. De acordo com a Associação Americana de Feline Practitioners , o vírus afeta de 1 a 3 por cento de todos os gatos nos Estados Unidos . A supressão do sistema imune de um gato o leva a infecções secundárias , tais como doenças de pele . O tratamento dessas infecções irá aumentar a qualidade de vida do gato infectado com SIDA felina . Feline AIDS Treatment

Feline AIDS é o grau terminal do vírus da imunodeficiência felina , ou FIV , e não é uma cura. No entanto , gatos infectados podem sobreviver durante muitos anos . Gatos positivos retrovirais devem ser esterilizados ou castrados , deve-se evitar uma dieta de alimentos crus e e deve ser mantido dentro de casa. Em julho de 2002 , na Universidade da Flórida licenciada a vacina FIV e foi disponibilizado através de veterinários praticantes licenciados nos Estados Unidos . Com uma taxa de eficiência de 84 por cento , a vacina pode ser administrada a gatos tão jovens quanto 8 meses e oferece proteção para um mínimo de 12 meses.
Micose infecção de pele

Micose é uma infecção da pele e não está relacionada com vermes. É uma infecção fúngica que infecta as camadas superficiais da pele , cabelo e unhas . Depois de ter sido diagnosticado por um veterinário , o tratamento deve ser tanto por medicação oral e por terapia tópica em pêlo e da pele do gato. Aplicando um champô licenciado para o tratamento tópico de micose em gatos duas vezes recomenda-se uma semana . Para evitar novas infecções , uma descontaminação física dos alojamentos do gato também é recomendado. O uso de água sanitária para limpar superfícies vai matar os esporos micose .

Alergias Alimentares

Ter uma alergia alimentar é uma razão comum pela qual um gato mais - noivos si e tira sua pele . O gato experiências coceira generalizada grave, especialmente em torno da cabeça do gato, e pequenas crostas e escaras estão presentes em todo o seu casaco. Para tratar as alergias alimentares , o gato precisa passar por ensaios de eliminação da dieta. Nestes ensaios , o gato é alimentado com uma fonte de proteína diferente que não foram alimentados antes para se obter um diagnóstico definitivo . Este processo é lento , que pode levar semanas para identificar o alimento que causa a reação alérgica. Removendo este alimento da dieta do gato é crucial para a condição da pele a desaparecer.
Psicogênica Alopecia

perda de cabelo do gato , por vezes, não está relacionada a uma infecção externa. Fatores psicológicos como medo, estresse , ansiedade ou fatores externos, como a perda de um membro da família ou o movimento para um novo lar pode provocar a preparação excessiva ou mastigar cabelo levando à perda de cabelo. Anti-depressivos ou medicamentos anti -ansiedade são normalmente prescritos . Esta doença de pele pode ser tratada com a ajuda de um especialista , como veterinários, dermatologistas e médicos veterinários especializados em comportamento felino .