Pills micose para gatos

Apesar do nome, a micose não é um verme. Micose é um fungo que pode infectar gatos e seus companheiros humanos. Micose é tecnicamente conhecido como dermatofitoses , e há três diferentes espécies de fungos que causam micose em felinos : Microsporum canis , Trichophyton mentagrophytes e Microsporum gypseum . Os sinais de micose incluem perda de pele acompanhada por uma escamosa, lesão de forma circular na pele do gato. A lesão pode também conter pequenas bolhas . A medicação oral pode ser prescrito para gatos com infecções micose graves. Objetivo principal Griseofulvina

de griseofulvina é matar espécies de fungos que causam micose , e não é eficaz contra outros tipos de infecções fúngicas. Gatos tomar griseofulvina até a micose é curada e por mais duas semanas depois para garantir a infecção está completamente desaparecido. Griseofulvina deve ser tomado com um alimento gorduroso ( se a gordura extra é aprovado pelo veterinário do gato ) e pode causar alguns efeitos colaterais que vão desde vômitos, diarréia, letargia e perda de apetite, a condições mais graves, como anemia, supressão da medula óssea e fígado dano . Griseofulvina não deve ser dada aos gatos que são alérgicas a ele , felinos com doença hepática , gatos que carregam o vírus da imunodeficiência felina (FIV) ou mulheres grávidas ou amamentando .
Itraconazol

Itraconazol é usado para tratar uma série de infecções fúngicas graves, incluindo infecções fúngicas e micose . Pílulas itraconazol deve ser dado ao gato com as suas refeições, e um aumento da gordura dietética, sob a supervisão do veterinário do felino, também é recomendado ao tomar itraconazol . Os efeitos colaterais do itraconazol incluem diminuição do apetite e perda de peso, vômitos e /ou diarréia, comportamento depressivo e toxicidade do fígado , como indicado pela icterícia e problemas hemorrágicos. O gato também pode sofrer de lesões de pele adicionais e um inchaço de suas extremidades se tomar altas doses de itraconazol . Itraconazol não é recomendado para grávidas ou amamentando felinos , os gatos que sofrem de doença hepática ou gatos que podem alérgica ao medicamento ou aos seus componentes .
Cloridrato de Terbinafina

cloridrato de terbinafina está provando ser mais um tratamento oral eficaz para micose. Muito parecido com certa bactéria se tornou resistente à penicilina, certos fungos micose estão desenvolvendo resistência aos medicamentos micose , relata Tim Alfred em Animal Pharm News. Estudos demonstram que o cloridrato de terbinafina lutas resistência antifúngica e tem efeitos positivos no controlo da Microsporum canis fungo , em particular , de acordo com a Alfred . Tal como acontece com os outros medicamentos antifúngicos utilizados para tratar micose, Alfred adverte cloridrato de terbinafina deve ser usado com cautela em gatos -comprometido fígado, que também podem sofrer de "perturbações gastrointestinais ", enquanto tomar o medicamento.