Os sintomas da Lingual Úlceras em um felino

Seu gato baba ou deixa cair sua comida no chão e você percebe o que parece ser uma ferida na língua ou lábios. Quando o veterinário diagnostica a ferida como um lingual ( língua) úlcera chamado granuloma eosinofílico , o que causa a doença e como tratá-la pode depender do que alimentos que seu gato come . Granuloma eosinofílico tem nenhum protocolo de tratamento veterinário definitivo e , dependendo do tipo de lesão, pode ser sintoma de outra alergia a alimentos ou de doenças relacionadas com a alergia inalantes , estado os especialistas veterinários em Mar Vista Animal Medical Center. Lesões

Uma úlcera indolente (também chamado eosinofílica ou úlcera roedor ) aparece no lábio superior do meio e da língua dos gatos de todas as idades e raças . Originalmente pensado para ser o resultado de gatos que comem ratos infectados , os veterinários ainda não sabem o que causa a doença, embora se suspeite de uma hipersensibilidade a determinados alérgenos . Este lingual ( língua) úlcera aparece como uma engrossada , acastanhado, lesão definida perto do lado da boca do seu gato.

Língua e boca úlceras chamados eosinofílica placa pode transferir para outras partes do corpo do seu animal de estimação, geralmente no abdômen ou coxas. Captados e bem definidas , estas lesões aparecem em vermelho, sem pêlos e exsudação. Qualquer raça , idade ou sexo do gato pode contrair essas úlceras.

Úlceras granuloma eosinofílico se apresentam como , linhas inflamadas longas na língua e no rosto, lábio inferior , e as pernas traseiras de seu gato. Aparecendo , linhas retas tão finas , estas lesões são cor de rosa , de cor amarela. Mais velhos, gatos machos contrair as úlceras mais frequentemente do que tomas mais jovens ou mulheres e, muitas vezes , as lesões transferir para coxins do seu gato.
Incapacidade de Coma

Úlceras em seu gato língua, lábios e gengivas expor terminações nervosas e causar dor , tornando difícil mastigar alimentos para o seu gato . Como as lesões tornam-se maiores , eles podem viajar para as áreas sob a sua língua, para o telhado de sua boca e para baixo na parte de trás de sua garganta , fazendo com que engolir a tornar-se doloroso. Quando ele perde o sentido do paladar para a erosão da úlcera em sua língua, o seu gato pode renunciar a comer para o conforto e começar a perder peso .
Babando

Alguns gatos com lesões orais babar por causa do excesso de proliferação de eosinófilos e epiteliais ( células da pele) em torno das úlceras que as glândulas salivares a produzir mais saliva que o normal. Se o seu gato também tem úlceras nos lábios e gengivas , as feridas podem causar a boca para não fechar corretamente e babando de ocorrer.