Botox para Feline rolamento doença Voltar

Reverter a doença , também conhecida como síndrome de hiperestesia felina ( FHS) , é uma doença misteriosa em que um gato sofre de espasmos , geralmente com origem na coluna vertebral , perto da base da cauda. Hypersthesia significa aumento de sensibilidade. Isso faz com que um agudo senso de dor do nervo e desconforto, hipersensibilidade a temperatura e som, coceira e desconforto geral . Características
síndrome hiperestesia felina pode causar a preparação excessiva .

Gatos que sofrem de ESF pode exibir uma ondulação da pele nas costas, espasmos da cauda e orelhas , hiperatividade incluindo a execução , spinning, vocalizando , a preparação excessiva e mordendo a cauda. Muitos parecem ter alucinações .
Causas
tratamento para reverter a doença em gatos podem incluir alívio do estresse e vitaminas.

Enquanto não há causa conhecida para FHS , seus sintomas podem ser desencadeados por carícias , stress , mudanças, o tédio, a introdução de um novo animal de estimação e dor.
Botox

botulínica ( Botox) é uma toxina que paralisa os músculos . A injeção de Botox nas costas de um gato pode aliviar sintomas de espasmos . No entanto, isso pode não ser a opção mais segura . Pesquisadores da Universidade de Calgary , no Canadá descobriram que quando os gatos são injetados com Botox , a toxina se espalha facilmente em músculos vizinhos , enfraquecendo toda a área.
Estresse

Rolando doença nas costas pode ser causada por estresse e criar ainda mais ansiedade. Por conseguinte , a primeira linha de tratamento deve ser a redução da tensão através da utilização de um tempo diário de jogo . Apaziguadores do stress felinos como Feliway também estão disponíveis comercialmente. A acupuntura diminui a dor e melhora a circulação .
Vitaminas

Suplementos vitamínicos devem ser considerados. A vitamina D é essencial para o músculo adequada e o crescimento do nervo e função . A deficiência pode causar dores musculares e fraqueza. A melhor fonte de vitamina D para gatos é óleos de peixe.