Rolando de Doenças da pele para gatos

doença de rolamento da pele é o nome comum para hiperestesia felina , uma doença que pode ter conseqüências físicas e mentais para o seu gato . Embora as causas exatas são desconhecidas , os efeitos são bem documentados, e aprender mais sobre este assunto é algo que pode ajudar você a entender o seu gato eo que ele está passando. Características

Pele que ondulações ou parece rolar quando um gato está agitado dá essa condição de seu nome, mas não é o único sintoma . Gatos que estão aflitos com hiperestesia felina são propensas a de repente comportamento maníaco , onde eles vão correr de sala em sala , vocalizar alto e tornar-se extremamente sensível ao toque. Estes gatos também são propensos a mudanças de humor repentinas e pode limpar-se excessivamente. Sem tratamento , estes sintomas podem evoluir para convulsões , e eles podem acontecer todos os dias.
Identificação

um diagnóstico positivo de hiperestesia felina só pode ser feita depois de outra doença são descartada. Diabetes , parasitas , infecções e intoxicações podem levar a um comportamento que se assemelha a hiperestesia felina. Quando essas questões são descontados , o tratamento para esta doença pode começar.
O início

Esta é uma condição que afeta mais comumente gatos entre um e quatro anos de idade . A mudança pode ser repentina e surpreendente para os proprietários que viviam com os animais relativamente plácidas . Raças orientais , como o gato siamês, parecem ser particularmente propensas a rolar doença de pele .

Teorias /especulação

Não há uma causa identificada para hiperestesia felina , mas há várias teorias que podem explicar isso. Uma teoria afirma que a atividade elétrica anormal no cérebro é responsável pelo comportamento estranho e hipersensibilidade, enquanto uma outra teoria aponta para lesões em músculos ao longo da coluna vertebral. PetPlace.com sugere que o estresse e transtorno obsessivo-compulsivo pode desempenhar um papel.
Prevenção /solução

Há muitos tratamentos diferentes recomendados para rolar doença de pele . Cuidado preventivo pode envolver condições redutoras que dão o seu estresse do gato, dando-lhes a abundância do exercício e estimulação e alimentá-los uma dieta de alta qualidade. Anti-depressivos como fluxetine e clomipramina pode ser usado para acalmar um gato que experimenta hiperestesia felina e anti- convulsivos como o fenobarbital pode ser usado para prevenir convulsões.