Gato Alternativa remédios da tireóide

Problemas de tireóide em gatos podem incluir hipertireoidismo ( tireóide hiperativa ) e hipotireoidismo ( tireóide pouco ativa ) . Com hipotireoidismo , o único tratamento é substituir os hormônios que não estão sendo produzidos . Há várias opções de tratamento para o hipertiroidismo . Metimazol pode ser administrada ao gato para o resto da sua vida . Outras alternativas estão disponíveis se metimazol não pode ser tolerada , ou não é eficaz .
Iopanóico
Ácido

ipodato foi dada aos gatos para manter a hormona T4 de ser convertido em T3 . A tireóide produz o hormônio T4 e normalmente é convertido em T3. Quando há muito T3 , os problemas associados com o hipertiroidismo , tais como perda de peso , problemas intestinais , e aumento da sede e micção , ocorrer .

Infelizmente , ipodato já não está disponível . Mas o ácido iopanóico parece ter o mesmo efeito , de acordo com o site do parceiro Veterinária ( http://www.veterinarypartner.com/Content.plx?P=A&A=510 ) . É difícil de obter e só está disponível em farmácias de manipulação .
Iodato de Potássio e Propranolol

Potassim iodato trabalha no problema de tireóide , bloqueando o uso da tireóide do iodo . O propranolol é utilizado para o tratamento de doenças cardíacas . Este é um problema comum para os gatos com hipertireoidismo , que é por isso que o propranolol é tomado junto com iodato de potássio .

Os efeitos colaterais incluem a depressão e dor de estômago. Estudos sobre os efeitos a longo prazo do uso dessas drogas em conjunto não foram realizados .
Natural Alternatives

Numerosos pretensão de tratar o hipertiroidismo naturalmente com ervas e suplementos . Duas delas são Resthyro por NHV e Ervas da natureza para animais Tireóide calmante.

Estas alegações não foram comprovadas em qualquer tipo de estudo, mas os efeitos colaterais desses medicamentos são geralmente muito baixa. Tente um deles por algumas semanas antes de voltar a medicamentos mais convencionais. Certifique-se de falar com o seu veterinário antes de tentar estes em conjunto com medicamentos convencionais.

Se ocorrerem efeitos secundários , tais como vómitos ou diarreia , tente parar o medicamento por dois dias e depois dar meia dose e depois, lentamente aumentar para aumentar a tolerância do gato.