Cat Infecções Fúngicas

infecções fúngicas Cat ocorrer através da inalação de esporos que afetam os pulmões ea respiração . As infecções fúngicas nos pulmões estão listados por veterinários como um dos motivos mais comuns para a morte precoce em gatos e gatinhos. Embora o tipo de fungo varia conforme a localização e clima , a maioria dos sintomas e tratamentos são semelhantes.
Tipos

A criptococose é a infecção fúngica mais comum que afeta os pulmões em gatos , como relatado por gopetsamerica.com . O fungo é a levedura como resultante de pombo e pássaro caindo resíduo no solo em muitas áreas dos Estados Unidos . Blastomicose é uma doença fúngica que é sistémica , uma vez que afecta uma ou várias áreas do corpo . Esta infecção é contagiosa aos seres humanos através de uma ferida aberta. O fungo Blastomicose é encontrado nos estados Grandes Lagos, Missouri e Mississippi. Coccidiomicose é um organismo de fungos encontrados em áreas secas do deserto da América do Norte . Histoplasmose fungo cria uma infecção sistêmica em gatos. Esta infecção é encontrado no centro dos Estados Unidos e algumas áreas no sudoeste dos Estados Unidos .
Sintomas

Os primeiros sintomas da Criptococose são tosse e chiado , juntamente com a alta dos olhos e nariz . Criptococose que se espalhou pelo corpo apresenta sintomas de cegueira e descoordenação . Blastomicose num gato tem sintomas de tosse , febre , e respiração rápida . Um caso grave inclui perda de peso , convulsões e lesões na área dos olhos . Casos graves ou avançados muitas vezes resultam em morte. Coccidiomicose tem sintomas de uma infecção pulmonar , incluindo tosse e chiado no peito . Um gato infectado com histoplasmose tem os sintomas de tosse, diarreia , perda de peso e mudanças para os olhos.
Causas

A criptococose ocorre quando um gato inala os esporos encontrados em solo . Esta infecção é mais comum em gatos machos do que fêmeas ou cães. O fungo da blastomicose é encontrada em morcegos e excrementos de pássaros e infecta um gato por inalação dos esporos . Esta infecção é comum no outono . A infecção por fungo de coccidiomicose ocorre quando um gato inala o fungo que ocorre naturalmente. A infecção inicia-se nos pulmões , mas podem espalhar-se para outras áreas do corpo . Histoplasmose se origina a partir de fezes de aves ou do solo que tenha sido enriquecido com organicamente organismos portadores do fungo . Histoplasmose infecta um gato através da inalação de poeira que contém os esporos de fungos . É possível para os seres humanos a se contrair histoplasmose através da poeira que contém resíduos de fezes de aves.
Tratamento

A criptococose não é sempre tratável se a infecção se espalhar pelo corpo. O sucesso do tratamento ocorre apenas se o gato responde à medicação itraconazol . A perda de visão é raramente reversível. Tratar Blastomicose é um longo processo que envolve medicamentos prescritos para combater a infecção . Os medicamentos que respondem à infecção são itraconazol , cetoconazol e Anfotericina B . Cerca de 60 por cento a 70 por cento dos gatos infectados irá recuperar de blastomicose com o tratamento , de acordo com gopetsamerica.com . Coccidiomicose é difícil de tratar como medicamentos disponíveis para combater a infecção por fungo é limitado. O tratamento é um processo longo que se torna caro para o dono do animal . A histoplasmose é uma de longo prazo e tratamento , possivelmente ao longo da vida com o itraconazol medicação. Doenças que se espalham para os olhos pode não responder ao tratamento.
Prevenção

É difícil prevenir infecções fúngicas em gatos que são permitidos ao ar livre. A única prevenção é manter um gato longe da causa da infecção . As infecções fúngicas não são comuns em gatos só mantidos dentro de casa . Mantenha os gatos corrente em todas as vacinas como uma ferramenta de prevenção para doenças infecciosas.