Como diagnosticar pancreatite em um gato

Imagine o cenário : Seu adorado dentro único gato acorda de um cochilo e parece ter dificuldade para andar . Então , este companheiro brincalhão estica e parece favorecer a perna traseira esquerda . Em vez de brincar, ela passa a maior parte do dia enrolado em uma bola apertada e dormir. Nem mesmo os seus brinquedos ou alimentos favoritos podem persuadi-la para fora de sua cama. Claro , isso acontece no sábado eo veterinário diz que , provavelmente, não é uma emergência assim que o gato pode ser visto durante o horário de expediente normal no Monday.Over o fim de semana , o gato come mal e se levanta de sua cama só para beber e usar a maca caixa . Sua mancando é mais pronunciado no momento em que ela entra em ver o veterinário
. Coisas que você precisa
Termômetro
Notepad
Aquecimento pad
Instruções
1

Observe o seu gato. Muitas vezes , o primeiro sinal de pancreatite é menor o consumo de alimentos . Como qualquer pessoa, quando o estômago de um gato dói, ele não se sente como comer ou beber . Isto deve incluir todas as observações da maneira que seu gato come . Se, por exemplo , o gato normalmente vem correndo para o prato de comida e em vez disso tem de ser persuadido a comer, mencioná-lo ao veterinário.
2

Converse com seu veterinário. O veterinário pode ser o especialista em saúde animal em geral, mas você sabe que seu animal de estimação melhor do que ela faz. Faça anotações sobre o comportamento que você observa em seu animal de estimação e dar essas notas ao veterinário. Se o único sintoma que você mencionou ao veterinário é que o gato está mancando , você vai gastar mais dinheiro em radiografias desnecessárias e um ortopedista que o seu gato não precisa.
3

Fique com um veterinário que conhece seu gato. Mesmo que o veterinário tem acesso total aos registros médicos do seu gato , ele pode não reconhecer as diferenças de comportamento , se ele não sabe que o gato . Além disso, lembre-se que os gatos instintivamente esconder sua lesão ou doença de pessoas desconhecidas . O gato pode tentar esconder a sua dor ao lidar com um veterinário desconhecido.
4

Monitore a temperatura do seu gato. Usando um termômetro retal e uma camada generosa de vaselina , tomar a temperatura do gato. Você também pode procurar por sinais visuais de que seu gato está com febre. Muitas vezes, quando picos de temperatura de um gato , o gato vai começar a tremer e tremer .
5

Considere um exame de sangue. O exame de sangue pode confirmar que os níveis de enzimas do gato estão em níveis incomuns e ela está sofrendo de pancreatite. Um exame de sangue também pode descartar outros problemas potenciais , dando ao veterinário uma idéia melhor de como diagnosticar o seu gato . Por exemplo, diabetes em gatos pode levar a uma lesão do nervo que também explicaria o cenário mancando , como seria um prejuízo para a perna ou até mesmo um objeto estranho no estômago do gato ou do trato intestinal.
6

Dê ao seu gato uma almofada de aquecimento definido na configuração mais baixa para dormir. O calor em seu estômago ferido a ajuda a relaxar e relaxante ajuda a ficar melhor. Um dos piores problemas com pancreatite é que a dor faz com que o gato não quer comer. Não comer faz com que a doença pior. Uma toalha ou almofada de aquecimento quente pode ajudar a aliviar a dor e obter o gato para comer .
7

Verifique se o seu gato para a desidratação . A maneira mais fácil de fazer isso é para manter o seu gato para um segundo pela nuca do pescoço. quando você deixar ir , a nuca deve facilmente cair de volta no lugar . Se demorar mais do que alguns segundos , o seu gato pode estar desidratado . Se o gato está mostrando sinais de desidratação ou não comer e usar o banheiro em tudo, levá-la imediatamente para a clínica veterinária de emergência.
8

Prepare-se para a batalha. Existem dois principais medicamentos que são dadas aos gatos com pancreatite. Ambos são comprimidos . Dando um gato uma pílula é muito parecido com o vento dizendo onde a soprar. Muitas vezes, esconder o comprimido em sua comida não vai funcionar. Os gatos simplesmente comer em torno da medicina odor fétido ou cuspi- out.The veterinário tem um popper pílula que vai permitir que você jogue a pílula para a parte de trás do pescoço de seu gato. Então , você pode esfregar sua garganta para fazê-la engolir . Mesmo com esse dispositivo, o gato pode , por vezes, cuspir o comprimido para fora. O tratamento geral para pancreatite requer comprimidos quatro vezes ao dia , um antibiótico e algo para torná-lo mais fácil para ela comer.