Feline Raw Meat Diet

A dieta de carne crua felino é uma alternativa para comercialmente preparado comida de gato seco e enlatado. Há controvérsias entre os donos de gatos e veterinários sobre se esta dieta é a opção mais saudável . Há vantagens e riscos de Feline dietas de carne crua . Antes de alimentar o seu gato uma dieta de carne crua, converse com seu veterinário e perguntar se é ou não é a opção certa para o seu gato . Benefícios

O argumento para a alimentação de gatos o felino dieta de carne crua é que é sua dieta natural evolutivamente . O argumento é que os gatos não iria escolher para comer milho ou alimento seco no estado selvagem, mas eles iriam caçar suas presas e comê-lo cru , de acordo com Will Falconer DVM De acordo com o Animal Hospital Wilmington, benefícios de saúde de dietas de carne crua incluem: pele mais brilhante , os dentes mais limpos , o peso corporal saudável, os músculos saudáveis ​​, melhor resistência a infecções , a saúde do trato urinário melhorado, aumento da mobilidade , redução da dor da artrite, diminui os sintomas da alergia e menos bolas de pêlo .

riscos para os seres humanos

Existem possíveis riscos para o ser humano que se preparam a carne . Segundo Falconer, " A carne crua pode conter bactérias transmitidas por alimentos possivelmente prejudiciais para os seres humanos , especialmente humanos imunocomprometidos . Práticas sanitárias Então cuidado na manipulação se aplica . Este não é um problema para o gato, cujo sistema digestivo é idêntico ao do ancestrais selvagens , e "sabe" como digerir bactérias " . De acordo com o Animal Hospital Wilmington , os seres humanos poderiam ter infecções de bactérias relacionadas através do gato lambendo-os , através do contato com a caixa de areia e através da preparação .

Riscos para gatos

Mesmo que o sistema digestivo de um gato é capaz de digerir as bactérias ainda há um risco de contrair infecções, como as bactérias e- coli e salmonela relacionados . De acordo com o Animal Hospital Wilmington, " Os alimentos crus também podem abrigar outros organismos potencialmente tóxicos , como o Toxoplasma gondii. " Outro risco de acordo com o Animal Hospital Wilmington é que os gatos poderiam engasgar com os ossos na dieta crua. Outra preocupação é que o gato não vai obter todos os nutrientes necessários, como a taurina . Para diminuir as chances de todos esses riscos , há dietas de carne crua comerciais que podem ser comprados em lojas de animais , mas , mesmo assim, os riscos estão lá.
Quando a Feed Cats uma dieta crua

Sempre que um veterinário recomenda um gato é alimentado com uma dieta de carne crua , em seguida, o conselho deve ser seguido . Caso contrário, se um proprietário sente que é necessário, gostaria de fazer a troca e consultou um veterinário, um gato pode começar uma dieta de carne crua a qualquer momento. É mais fácil começar gatinhos em uma dieta de carne crua . De acordo com o Animal Hospital Wilmington, um gato tão jovem quanto seis meses vai ser usada para a comida que ela já foi dada e vai ser mais difícil de fazer a mudança. Segundo Falconer, gatos , com idades entre oito e dez anos será o mais difícil de mudar .
O primas Carnes para alimentar gatos

Segundo Animal Hospital Wilmington, " na natureza, os gatos comem ratos, toupeiras e pássaros de bebê. fornecimento de dietas cruas em casa não tem que ser mais complicado " . Segundo Falconer uma dieta de carne crua equilibrada incluiria terreno peru, frango ou carne , fígado de frango , óleo de fígado de bacalhau, pó nutricional comercial que pode ser comprado em lojas de animais , ácidos graxos poliinsaturados e vegetais crus para nutrientes, como brotos de alfafa , cenoura e batata doce. De acordo com o Animal Hospital Wilmington, você nunca deve alimentar um gato um frango inteiro pescoço como o risco de asfixia é muito alto.
Como alimentar seu gato um Raw Diet

Para fazer a alteração , gradualmente misturar pequenas porções de alimentos crus em seus gatos de alimentos enlatados ou alimentos secos. Todos os dias, adicione um pouco mais até que esteja completamente cru. Congelar a carne crua para pelo menos uma semana antes de alimentar a um gato de modo a que todas as bactérias morreu . Pique os ossos para que eles sejam um quarto de polegada ou menor. Dê gatos um 1/4 de xícara de carne crua duas vezes por dia . Se o gato não terminá-lo dentro de 30 minutos você pode refrigerar -lo e guardá-lo para a próxima refeição . Para aquecer : coloque a carne crua em um saco de sanduíche e quente em uma panela de água quente até que esteja à temperatura ambiente . Alguns gatos preferem o quente (Veja Referências 1 e 2) .