Cornell Feline Diet

A Cornell Feline Diet , na forma da Cornell University College of Feline Health Center de Vetinary Medicina, fornece diretrizes nos tipos de alimentos proprietários de gatos devem dar a seus gatos. As diretrizes fornecem algumas necessidades concretas, como ter certeza que o alimento se encaixa no estilo de vida , a idade e as necessidades do gato, mas no geral a dieta é projetado para ser flexível o suficiente para qualquer proprietário do gato para se adaptar às necessidades individuais de seu felino . Tipos

A dieta permite que o proprietário de incorporar a sua escolha de alimentos , semi - úmido e enlatados secos. A dieta não mostram uma preferência para um determinado tipo de alimento , embora o site da Cornell veterinária faz advertência contra as marcas mais baratas de comida de gato seco , porque eles podem ser mais difíceis de digerir e menos palatável para o gato. Eles recomendam a compra de alimentos de gato prémio secas para evitar problemas de digestão e aumentar a palatabilidade. A dieta não recomenda dietas caseiras , a menos que sejam especificamente recomendado por um veterinário , porque eles são demorados e muitas vezes a falta de nutrientes.

Ingredientes

Ao olhar para os ingredientes , a dieta Cornell recomenda que os primeiros ingredientes listados deve incluir carne , marisco ou carne subproduto . Além disso a vitamina A e niacina deveria ter sido adicionado à comida de gato para compensar a sensibilidade desses nutrientes têm que o processo de fabricação de alimentos . Além disso, a comida de gato deve ter um rótulo nutricional alegação , afirmando que fase da vida do gato o alimento se destina a ser consumido. O rótulo alegação nutricional também mostra que o alimento atende aos requisitos para a Associação dos Funcionários americanos de Controle de alimentação ( AAFCO ) , o que significa que a comida vai ser uma dieta completa e balanceada e foi testado em ensaios de alimentos.

Extras

O Cornell Feline Diet recomenda incorporando variedade na dieta do seu gato , alimentando o seu gato , pelo menos dois tipos diferentes de comida de gato. Isto é recomendado para fornecer uma maior variedade de sabor e para certificar-se o cumprimento dos requisitos de nutrientes. O Cornell Feline dieta também recomenda contra incluindo quaisquer suplementos minerais ou vitamínicos, como aqueles deve ser obtida através da comida de gato. Trata , como sobras de carne , pode ser dado ao gato, mas esses itens não devem fazer -se mais de 15 por cento da dieta do gato.
Urinário Inferior dos Felinos Doenças do Trato

A dieta recomenda alterações feitas na comida de um gato que tem urinário Inferior dos Felinos Doenças do Trato ( FLUTD. ) De acordo com o site da Cornell , alterando a dieta do gato para fazer o pH da urina menos de 6,4 diminui a chance de o gato desenvolver os cristais de estruvite presentes durante um DTUIF . As recomendações dietéticas incluem assegurar uma dieta ácida , mas o site da Cornell adverte contra acrescentando acidifers urina em cima de dietas já ácidas. Pequenas refeições ou programações de livre escolha deve ser adotado para o consumo de alimentos e água em abundância deve estar disponível para o gato. Além disso, a dieta recomenda restringir a ingestão de magnésio de 40 mg por 100 kcal. Menos de 200 mg por 100 kcal de fósforo deve ser consumido.

Avisos

A dieta Cornell Feline recomenda a superalimentação , o que pode levar à obesidade . Ele também adverte contra a alimentação alimentos para cães a gatos. Alimentos para cães e comida de gato são formulados com diferentes necessidades nutricionais em mente, e comida de cachorro não contém os principais ingredientes que um gato precisa , tais como proteínas, niacina, ácidos graxos , vitamina A e taurina . Bem -intencionados donos de animais , por vezes, tentar alimentar seus gatos exclusivamente de carne e peixe , o que resulta em deficiências . Ao contrário, os proprietários que fornecem suplementos alimentares extras podem facilmente fazer com que seus animais de estimação para uma overdose sobre eles. Isto é especialmente verdade para as vitaminas A e D.