Quais os tipos de enzimas são Ok para alimentar cães

? Os amantes do cão e os proprietários em todos os lugares deve se familiarizar com o funcionamento do estômago de seus animais de estimação para garantir o melhor amigo do homem permanece no seu melhor. Existem dezenas de diferentes enzimas , que quebram os alimentos após a ingestão , no sistema digestivo de um cão. No entanto , alguns cães não tem a quantidade necessária . O arrotos , vômitos e diarréia, que podem surgir são todas as coisas que podem ser evitadas através da adição de enzimas na dieta do seu cão. Enzimas derivadas - fúngicas
Fungo

Desde que os cães não contêm enzimas na saliva como os humanos , é essencial que os alimentos são estocados com eles. Alimentos crus , como carne crua , vegetais, frutas e ossos, contém enzimas vivas que aliviam o trabalho do pâncreas , sistemas digestivo e imunológico desde quando o alimento é cozido em 118 graus Farhenheit e acima, as enzimas são destruídas forçando o corpo para o trabalho mais e criar enzimas digestivas. Você pode alimentar o seu cão enzimas derivadas de fungos , a fim de aliviar o trabalho do seu sistema tem de fazer. Muitos desses suplementos têm como fonte o fungo aspergillis oryzae . Aspergillis é dito para eliminar o problema de gordura não digerida que podem ser encontrados nas fezes dos cães.
Plant- Derivados Enzimas

enzimas de plantas derivadas , como a sua nome implica , são derivados de plantas ou micróbios. Estas enzimas são adequados para cães e fornecer algumas enzimas digestivas necessárias que são destruídos no processamento de alimentos enlatados e secos. Suplementos composta de lipases , amilases, proteases e celulases, enzimas naturais derivados de plantas , todos prometem ajuda na redução de peso entre muitas outras coisas de acordo com a Whole Dog News. Sem enzimas , o corpo é incapaz de eliminar corretamente gordura desde a digestão é prejudicada .

Enzimas pancreáticas Derivados
Ossos, uma grande fonte de cálcio

cães podem ser alimentada em enzimas pancreáticas derivado por comer porco crua, carne de vaca ou cordeiro, essencialmente alimentos que vêm de animais. Estes são o melhor tipo de enzimas para o seu cão , pois, como os caninos pontudos sugerir, ela foi feita para comer e carne lágrima em pedaços. O site Verdade Carnívoros diz que é melhor : "Os cães já existiam muito antes da existência de ração . " Enzima derivada de pâncreas também está disponível em forma de pó e pode ajudar a eliminar problemas de pele , promovendo dentes saudáveis.