Quais são as causas da elevada Enzimas Hepáticas em Cães

?

O fígado cão é um componente importante no metabolismo de gorduras, proteínas e carboidratos. Sem função hepática adequada, o corpo de um cão não pode desintoxicar o corpo de resíduos metabólicos . Enzimas hepáticas sugerem um grave problema de saúde em cães e deve ser tratada no âmbito do cuidado veterinário.
Icterícia

Se o fígado não é capaz de remover a bilirrubina , um produto residual da quebra da hemoglobina, que vai acumular e é tóxico . A bilirrubina é responsável pela cor amarela de icterícia em torno da parte branca dos olhos ou as áreas pálidas das gengivas .
Pancreatite

Gama glutamil transferase (GGT ) é mais concentrada nos rins e pâncreas . Níveis elevados de GGT no fígado sugerem novas secreções como resultado de pancreatite ou uma obstrução no ducto biliar .
Cushing Doença

doença de Cushing causa uma produção excessiva de níveis de hormônios supra-renais , particularmente corticosteróides . O resultado é um aumento da fosfatase alcalina no fígado , uma vez que tenta reequilibrar os níveis de sal .
Hepatite infecciosa

herpes infecciosa é transferido de cães via contato ou ingestão. Com herpes , parasitas podem atacar o fígado e elevar as enzimas hepáticas em uma tentativa de remover os assaltantes
Prevenção: . Gestão dietética

Limitar a ingestão de sódio, bem como outros alimentos , tais como carne, que podem sobrecarregar o metabolismo do fígado. Isto irá evitar que altos níveis de amónia durante a digestão . Alimente seu cão carboidratos e ácidos graxos essenciais .