Óleo de salmão selvagem para Cães

Assim como os seres humanos tendem a adicionar nutrientes para suas dietas , companheiros caninos podem se beneficiar da adição de alguns suplementos alimentares também. A adição de ácidos graxos ômega 3 pode proporcionar muitos benefícios para os cães. Os ácidos gordos , tais como os encontrados em óleo de salmão são frequentemente recomendada pelos veterinários , a fim de melhorar e tratar uma variedade de condições médicas em cães . Identificação
óleo de salmão pode ser adquirido em forma de cápsulas .

óleo de salmão selvagem pode ser comumente encontrado para venda por distribuidores atacadistas , lojas de animais , lojas de Internet e escritórios veterinário . Este suplemento é geralmente disponível em duas formas diferentes : a forma líquida e a forma de cápsulas . A forma líquida vem geralmente de uma garrafa com uma bomba e pode ser facilmente adicionado à comida , por conseguinte , pode ser a solução ideal para cães que não gostam de ser dado comprimidos . Tal como acontece com todos os suplementos e nutrientes adicionados à dieta de um cão, o melhor é consultar um veterinário antes de administrar óleo de salmão selvagem.
Benefícios

óleo de salmão selvagem, apenas como os outros óleos de peixe , em particular contém o importante ácido omega 3 de ácidos gordos de eicosapentaenóico ( EPA ) e ácido docosahexanóico ( DHA ) . A suplementação com ácidos graxos ômega 3 contidos no óleo de salmão selvagem e outros óleos de peixe , portanto, efetivamente nutre a pele e pêlo de um cão , ajuda a apoiar um coração saudável, incentiva a boa visão, a saúde das articulações e, finalmente, a função imunológica adequada. Basicamente, os cães afetados por qualquer tipo de condição inflamatória parecem se beneficiar da suplementação de óleo de peixe, explica Dr. Jeannie Thomason , Doutor em Veterinária Naturopatia que escreve para Whole Dog News.
considerações

apesar de rótulos de alimentos para cães , muitas vezes listar ácidos graxos ômega 3 , entre seus nutrientes , geralmente nenhum desses alimentos contêm quantidades satisfatórias de EPA e DHA, os ácidos gordos ómega 3 mais importantes . A maioria dos alimentos de cão de fato contêm principalmente ácidos gordos ómega 6 obtidos principalmente a partir de óleos vegetais. Isto provoca um desequilíbrio na proporção de ômega 6 e ômega 3 ácidos graxos , explica o Dr. Jeannie Thomason .
Aviso
Escolha salmão selvagem sobre salmões criados em fazenda.

Ao escolher um óleo de salmão de boa qualidade para cães, é importante ler atentamente o rótulo . Certifique-se de comprar uma garrafa de óleo de salmão derivado selvagem, aberto peixes de água . Alguns produtos encontrados no mercado pode parecer ser derivada de salmão selvagem , quando, na realidade, eles são a partir de peixes criados em fazendas . A principal risco derivado da compra de óleo de salmão obtidos a partir de peixes criados em fazendas é que ele pode conter substâncias químicas nocivas , como metais pesados ​​e outros contaminantes , adverte Andi Brown , autor do livro '' The Pet Diet inteiro . ''


Segurança

Completando dieta de um cão com óleo de peixe é muito seguro, no entanto, é sempre melhor discutir doses com um veterinário , uma vez que pode variar dependendo do peso e condição do cão ser tratado . O efeito colateral mais comum associado a dar óleo de peixe como o óleo de salmão selvagem é um odor de peixe para respirar ou a pele do cão . Desde que o óleo de peixe podem ter propriedades de afinamento do sangue leves, ele não deve ser usado em conjunto com medicamentos para afinar o sangue, tais como varfarina ou heparina, explica Shawn Messonnier , um veterinário e autor de vários livros naturais do animal de estimação .