Dogs &intoxicação alimentar de comer carne de porco Raw

Cães são notoriamente indiscriminada sobre o que comem , a oportunidade. Com o crescimento das dietas de carne crua para cães , mais pessoas estão dando o seu cão carne crua por dia , muitas vezes incluindo carne de porco. Isto pode ser um tema controverso - qualquer coisa que um cão come tem o potencial de dano , e carne de porco crua , especialmente se é selvagem ou casa -raise , pode causar intoxicação alimentar. Considerações

-primas ou " BARF " ( Ossos e Raw Food ) dietas para cães tornaram-se cada vez mais comum , com muitos distribuidores regionais e algumas grandes empresas de alimentos para animais que vendem carne crua pet alimentos, incluindo carne de porco, em pet lojas de suprimentos . Distribuidores menores adquirir animais de carne de pequenas propriedades , ou aumentar a sua própria para transformação em alimentos para animais. Muitas pessoas também comprar carne de açougues e supermercados para seus cães.
Triquinose

Seu cão tem mais chances de ser infectado por triquinose de comer carne de porco crua de casa -raise fontes , ou de porcos selvagens , que a partir de carne de porco comprado em loja . Os Centros de Controle de Doenças adverte que a triquinose associado com comer carne de porco crua é agora um pouco raro , mas ainda é uma preocupação com a caça ou de porcos em casa levantou que são alimentados com uma dieta composta de lixo e carne crua.

Características e identificação

cães têm sintomas de intoxicação alimentar semelhantes para as pessoas , e eles são bastante fáceis de detectar : diarréia, vômitos, letargia e desidratação são sinais comuns de intoxicação alimentar. Envenenamento Triquinose também podem incluir dificuldade em respirar , perda de controle motor e batimentos cardíacos irregulares . A intoxicação alimentar é geralmente identificado por exame de uma amostra fecal sob um microscópio , quando você levar o seu cão ao veterinário , dê uma amostra de fezes frescas com você, se possível. Triquinose é disgnosed através de um exame de sangue ou biópsia muscular .
Prevenção /solução

Se você não tiver certeza sobre a origem da carne de porco crua , cozinhá-lo completamente , assim como você faria para membros da família humana . Se você alimentar carne de porco crua , use , carne fresca de alta qualidade e alimentá-lo imediatamente , em vez de deixá-lo sentar e reunir bactérias. Se você não está disposto a deixar o seu cão comer qualquer carne crua , eliminar todos os resíduos de alimentos em uma lata de lixo com uma tampa apertada .
Especialista introspecção

Todos os alimentos e guloseimas seus come cão pode estar contaminada com bactérias, fungos ou substâncias estranhas , tais como melamina. A Food and Drug Administration lista 976 recalls de alimentos para animais entre 1 de Janeiro de 2006, e 7 de abril de 2010, e nenhum deles eram produtos de carne crua . Carne de porco crua e outros produtos de carne crua também pode ser contaminado e intoxicação alimentar causa , embora seja possível eliminar o risco de o seu cão ficar doente de carne de porco por cozinhá-lo em primeiro lugar. Aqueles que preferem se alimentar de uma dieta caseira fresca com pouco risco , muitas vezes optar por cozinhar toda a carne crua para as refeições do seu cão .