Os efeitos do excesso de proteína em uma dieta de um cão

A proteína é um grampo necessário na dieta de um cão. Os cães são considerados onívoros , ou seja, eles exigem a matéria vegetal e animal para a sobrevivência e saúde ideal. No entanto, muita proteína ser prejudicial para a saúde de um cão . A qualidade e tipo de proteínas pode causar dificuldades em geral de um cão bem -estar . Dietas de cães selvagens

Não é necessariamente a quantidade de proteína que um cão ingere , mas a qualidade de proteína que pode ter um efeito adverso sobre a sua saúde. Cães em estado selvagem , como lobos, sobreviver apenas com proteína. Contrapartes selvagens dos cães não podem ter os mesmos problemas de saúde como seus parentes domésticos. Isso ocorre porque os caninos selvagens se alimentam com proteína pura , que também é composta por 70% de água .
Dog Food

Cães geralmente pode lidar com um alimento de cão seco com teor de proteína de 30 por cento . Os alimentos secos cão no mercado tendem a ter baixo teor de água, no entanto , que pode ser parte da diferença entre a sua saúde ea saúde de cães selvagens .

Ingredientes

Excesso de proteína recebeu uma má reputação na dieta de um cão. Parte do problema é que se a proteína é de fácil digestão ou não. Muitos fabricantes de alimentos para cães são adição de cargas de alimentos para cães que podem estar causando problemas digestivos e de saúde.
Excesso de proteína

excesso de proteína na dieta de um cão ter sido obtida como uma causa de problemas renais em cães.
melhor dieta

A melhor dieta para um cão é uma dieta equilibrada , com carne adequada e conteúdo de carne subproduto. O primeiro ingrediente em qualquer rótulo de comida de cachorro deve ser carne, frango, aves ou peixes .