Brinquedo do cão Fatos

donos de cães potenciais têm muitos fatores a considerar ao escolher a raça direita . Os cães pequenos são uma escolha popular, especialmente em áreas urbanas. Eles são geralmente menos caro e mais prático ao próprio do que raças maiores . A maioria dos cães de brinquedo foram criados como animais de companhia e, portanto, são excelentes cães de colo . Algumas das raças mais populares nos Estados Unidos encontram-se no grupo de brinquedo , incluindo o Yorkshire terrier e chihuahua .
Raças

O American Kennel Club reconhece 21 raças na divisão de brinquedo. Alguns, como o poodle toy , são a versão menor de uma raça em particular. Outros, como o pinscher miniatura e galgo italiano, foram desenvolvidos a partir de seus primos de nome semelhante , mas não são versões em miniatura dos cães maiores . Alguns membros do grupo de brinquedo , como o pequinês, são exclusivas para o grupo de brinquedo e foram originalmente criados para a sua pequena estatura. Raças mais populares incluem o maltês , papillon e Pomerânia .

Vantagens

Devido ao seu pequeno tamanho e necessidades de exercício mínimos, cães de brinquedo são ideais para a vida do apartamento . Eles podem ser treinados para usar áreas toileting interiores , tais como almofadas de treinamento , e alguns proprietários sequer treinaram seus cães de pequeno porte para usar uma caixa de areia. Eles exigem menos alimentos e , nesse sentido, são menos caros ao próprio do que os cães maiores . Eles tendem a lançar menos, e eles geralmente são mais portáteis do que cães de grande porte . Devido quantidades de anestesia são determinadas por peso , muitos procedimentos veterinários são menos caros para cães pequenos . Toy cães geralmente têm ninhadas pequenas . Os cães pequenos também têm uma expectativa de vida maior do que os cães maiores.
Desvantagens

brinquedo raças de cães não são uma boa escolha para pessoas activas que procuram uma corrida ou caminhadas parceiro. Suas pernas curtas fazem extensa corrida difícil e às vezes perigoso. Por causa de seus pequenos sistemas circulatório e respiratório , cães de brinquedo superaquecer rapidamente.

Muitas raças do brinquedo não se dão bem com crianças , embora o pug é uma notável exceção . Cães de brinquedo são tão propensos a um comportamento dominante ou agressivo como os cães maiores, mas devido ao seu tamanho , o seu comportamento não é uma grande preocupação com muitos proprietários. Cães de brinquedo pode rapidamente tornar-se incontrolável se não for devidamente treinado. Preocupações
Saúde

Como todos os grupos de cães, cães de brinquedo são suscetíveis a raça - específico problemas de saúde. Problemas inominada, como ronco , respiração ofegante e bufando , são comuns em cães com focinhos planas. No grupo de brinquedo, o que inclui pequinês, pugs, affenpinschers, grifos de Bruxelas e de Shih Tzu . Outros problemas de saúde comum entre os cães de brinquedo são diabetes , problemas cardíacos e problemas de pele .
Práticas de criação questionáveis ​​

Devido à alta demanda por cães de brinquedo menores, alguns criadores se envolver em práticas de criação inseguras em uma tentativa de produzir filhotes subdimensionado. Por criação dos menores cães, ou runts , com outros runts , esses criadores estão perpetuando graves problemas de saúde . Os runts do lixo são muitas vezes os mais fracos e mais propensos à doença. Essas características são passadas para os seus descendentes .

Outro fenômeno de reprodução entre o grupo de cachorro de brinquedo é a criação de "designer" raças de cães . Por exemplo, um terrier de Yorkshire cruzado com um poodle produziria "Yorkie Poos . " Esses chamados designer cães ganharam popularidade nos últimos anos, mas eles não são reconhecidos pelo AKC ou organizações similares . A maioria dos criadores de renome não oferecem designer cães .