Canina Doenças da Pele Negra em Westies

Westies são cães pequenos , charmosos . Os corpos de 12 polegadas de altura pode embalar uma personalidade muito grande , enquanto os casacos difusos pode esconder alguns problemas de pele graves. Uma vez que tal condição é a doença de pele negra , uma doença hereditária que atinge Westies com bastante frequência. Esta doença afeta a aparência física de um cão , mas não parece ter qualquer graves repercussões na saúde . West Highland White Terrier

West Highland White Terrier ( Westies apelidado ) são brilhantes e tenaz, com personalidades difíceis. Eles têm revestimentos dobro densos que exigem banhos consistente e grooming. Isto é especialmente verdade dada a tendência da raça para as condições da pele e alergias.
Problemas de pele

O " MyDogBreed " website afirma que as condições da pele são o problema de saúde mais comum em Westies . Condições da pele são geralmente os aspectos de alergias transmitidas através de linhas de sangue . Westies são propensos a alergias genéticas para grãos , pólen e grama recém-cortada .
Preto Doenças da Pele

doença de pele preta , ou alopecia X , é um dos distúrbios específicos de pele comuns a Westies . Esta doença é causada por um desequilíbrio hormonal e genética é pensado para ser mais comum em homens , de acordo com o site " PetWave ".

Sintomas

problemas de pele em Westies apresentar como irritada, pele avermelhada , que pode ser coceira ou chorar , dependendo da alergia e reação pessoal do cão. Doença de pele preta apresenta como hiperpigmentação que leva a pele mais escura e perda de cabelo padronizado . Doença de pele preta normalmente não causam coceira , mas pode ser permanente em alguns casos.
Tratamentos /Prevenção

Porque doença de pele negra não parece incomodar Westies , causar desconforto ou afetar a saúde do cão , o site " PetWave " recomenda que os proprietários de ignorar a questão . Controlando o estilo de vida de um Westie para restringir o estresse e obesidade pode aliviar a condição , embora estas técnicas não são comprovados . A causa da doença de pele negra é desconhecido , por isso é difícil para a medicina veterinária para apresentar uma "cura" específica para o distúrbio.