O que acontece se dirofilariose é deixada sem tratamento nos cães

? Todos os cães nos Estados Unidos estão em risco de dirofilariose se permanecerem sem tratamento. Nenhum estado é "seguro" de infestação dirofilariose ; cães com teste positivo para dirofilariose foram encontrados em todos os estados, incluindo Alasca e Havaí. Deixando vermes não tratada pode debilitar ou desativar o seu cão e pode até causar a morte. O melhor tratamento para a dirofilariose é o uso de medicação preventiva . O que acontece quando há prevenção é usado

vermes recém-nascidos , chamados microfiliae , estão presentes na corrente sanguínea de até 80 por cento de todos os animais infectados com dirofilariose . Estes microfiliae são vitais para a propagação da infecção dirofilariose , como eles devem passar por um mosquito de espalhar dentro de outro cão ou gato. Quando um mosquito pica um cão desprotegido por tratamento dirofilariose, estes microfiliae infectar o novo host e começar a crescer dentro dos vasos sanguíneos do cão. Os vermes imaturos levar vários meses para amadurecer o suficiente para produzir microfiliae próprias, que podem ser passados ​​para outro cão através de uma picada de mosquito infectado. Microfiliae imaturo podem viver por até dois anos em seu hospedeiro, o que significa que o cão pode espalhar a infecção dirofilariose , mesmo quando não há infecção em que o anfitrião.
O que acontece quando um cão está infectado com Heartworms

para os próximos cinco a seis meses após a introdução na corrente sanguínea de um cão não tratada, a microfiliae vai se transformar em vermes adultos , tomando seus lugares no lado direito do coração e da veia pulmonar . Porque um teste de dirofilariose antígeno só detecta vermes adultos do sexo feminino , dirofilariose é indetectável antes que os vermes atingir a maturidade ou se o sistema do cão contém apenas os machos . Este atraso permite que os vermes a crescer até 16 centímetros de comprimento . Coração e as artérias do cão pode estar infectado com um máximo de 250 vermes pelo tempo que o proprietário está ciente da infecção.
O que acontece quando o tratamento não é iniciado dirofilariose

Crescer vai lotam as câmaras do coração do cão , diminuindo o fluxo de sangue e sufocando o suprimento de oxigênio para o corpo do cão . Vermes podem viver em órgãos vitais do cão para cinco a sete anos , podendo causar danos permanentes e irreversíveis para os órgãos do cão e outros tecidos durante a sua vida útil. Seu cão , se não tratada, tem uma doença fatal que, eventualmente, irá causar , insuficiência cardíaca súbita e morte se a condição continua.

Sintomas da dirofilariose Infecção

dirofilariose tem diversos sintomas , dependendo da gravidade da infecção . Um cão ativo anteriormente pode começar a cansar facilmente ou se tornar apático. Cães com níveis médios de atividade ainda poderá apresentar falta de ar ou tosse com atividade menor. Os primeiros sintomas também podem indicar outras doenças ou infecções e , portanto, pode passar desapercebido , incluindo falta de apetite, perda de peso e apatia . Um , o abdómen cheio de líquido distendido , ascite , é uma indicação de infecção avançada dirofilariose . No entanto, nem todos os cães mostram sintomas detectáveis ​​de dirofilariose .