O que causa a produção excessiva de adrenalina em Cães

? Produção adrenal excessiva em cães é causada por doença de Cushing, uma condição que ocorre quando as glândulas supra-renais , que estão situados na parte superior dos rins , produzem muito do hormônio do estresse, cortisol , porque de um tumor adrenal ou pituitária. Doença de Cushing muitas vezes pode ser gerida e tratada com medicação com sucesso. A detecção precoce é vital porque a condição é potencialmente fatal se não tratada por um longo período de tempo. Pituitary Tumor

doença de Cushing é causada por um mau funcionamento da glândula pituitária , uma glândula do tamanho de uma ervilha na base do cérebro , que é responsável pela produção adrenal . A glândula cria hormônios de crescimento. A glândula pituitária com defeito , no entanto, produz hormônios de crescimento excessivo e envia mensagens incorretas para as glândulas supra-renais , levando-os a produzir níveis excessivos de adrenalina .
Tumor Adrenal

Adrenal tumores da glândula criar desequilíbrios hormonais que causam o excesso de adrenalina e quantidades excessivas de hormônio do estresse, cortisol. Entre 15 e 20 por cento dos casos de Cushing em cães são causadas por um tumor adrenal . Os tumores cancerosos , conhecido como feocromocitoma , são muito raras em cães e mais probabilidade de serem diagnosticados em cães com mais de 7 anos de idade .

Sintomas e Diagnóstico

Aumento da sede , respiração ofegante , inchaço abdominal, perda de cabelo, afinamento da pele e infecções cutâneas recorrentes são sintomas comuns da doença de Cushing. Veterinários diagnosticar a doença com exames de sangue que medem a produção de hormônios e determinar se a condição é causada por um tumor adrenal ou pituitária. Eles também podem realizar um exame de ultra-som para detectar um tumor adrenal. Tumores
Tratamento

hipofisários são controlados com medicação , pois a cirurgia não é amplamente disponível. Exames de sangue freqüentes são realizadas sobre o cão para determinar o quão bem ele está respondendo à medicação nos estágios iniciais do tratamento . Tumores da adrenal pode ser removido ou tratado com medicamentos , dependendo da saúde geral do cão e se o tumor é maligno cirurgicamente.