Canine Fístula

fístulas perianais caninas não têm causa conhecida. Os pesquisadores exploraram uma variedade de possibilidades, incluindo a displasia da anca , doença do saco anal e folículo contaminação cabelo a partir de matéria fecal. Uma ventilação inadequada na região anal associada à baixa transporte cauda poderia contribuir para fístulas perianais . Muco, sangue nas fezes , dor crônica e lamber constante pode causar um cão para experimentar a frustração . Em contato com um veterinário ou um internista canino a procurar tratamentos médicos e cirúrgicos para cuidados de longa duração . Cães em Risco

fístulas perianais podem ocorrer em qualquer cão. Cães com um número maior de glândulas na região perianal em comparação com outras raças, como pastores alemães , têm um risco maior de desenvolver fístulas perianais . As fístulas ocorrem mais comumente entre cães machos de meia-idade entre as idades de 5 e 8 anos de idade , mas pode ocorrer em cães jovens como 1 e tão antiga quanto 14 anos , de acordo com PetEducation.com . Outras raças relatadas como tendo fístulas perianais , de acordo com a Educação Pet , incluem Laborador Retrievers , Irish Setters , Border Collie , spaniels, buldogues , Sheepdogs e raças misturadas .
Diagnóstico

fístulas perianais são diagnosticadas por um exame físico da região anal do cão combinada com uma análise do histórico médico do cão. Um exame completo pode ser necessário , colocando o cão sob sedação. Amostras de células ou de tecidos de fístulas podem ser coletadas para exame microscópico ou para cultura bacteriana e sensibilidade , de acordo com o Colégio Americano de Cirurgiões Veterinários . Obstrução do saco anal e perianal tumores frequentemente imitar os sintomas de fístula perianal , fazendo testes de biópsia ainda mais imperativo .
Opções de Tratamento

tratamento médico para fístulas perianais é normalmente realizado por um conselho internista canino certificado ou dermatologista canino . Dependendo do cão e a intensidade dos sintomas da fístula , os tratamentos podem variar ou ser levada a cabo em combinação com tratamentos cirúrgicos . Estratégias para tratamentos médicos pode incluir uma mudança na dieta para uma dieta rica em proteínas romance , como sugerido pelo Colégio Americano de Cirurgiões Veterinários online. Os antibióticos, anti -inflamatórios, imunossupressores ou tópicos medicamentos orais podem ser prescritos. Tratamentos criocirurgia ou laser cirurgia muitas vezes são realizados em casos de lesões pequenas ou para remover o tecido morto associado com os trajetos fistulosos para promover a cicatrização.
Cuidados posteriores e Prevenção de Recorrência

Cães experimentando fístulas perianais exigem longo prazo , o cuidado ao longo da vida . Cães sofrem cirurgia para condições fístula terá feridas matérias que necessitam de limpeza diária suave durante várias semanas para remover o tecido morto, matéria fecal e bactérias. E -colares podem ser necessários para o seu cão , para evitar a auto -mutilação . Laxantes e dietas de alta qualidade são necessários , como sugerido por seu médico veterinário. Medicamentos especiais podem ser necessários, como prescrito pelo seu médico veterinário. Desde pastores alemães estão em risco aumentado para fístulas , a hereditariedade pode afetar o desenvolvimento da doença , concluindo que os cães com fístulas perianais não devem ser criados , de acordo com o Colégio Americano de Cirurgiões Veterinários online.