Betanecol para um cão

Medicina veterinária está avançando em um ritmo acelerado, e os médicos animais estão descobrindo os benefícios de muitos medicamentos humanos para cães. Betanecol é um desses medicamentos . As doses são menores para os cães , mas betanecol nunca deve ser administrado sem ser prescrito pelo seu veterinário. Alguns testes são necessários antes de administrar betanecol para o seu animal de estimação. Betanecol

Betanecol é um colinérgica sintética, ou hormônio de imitar, que afeta os receptores colinérgicos . Quando tomado por via oral, o efeito primário de betanecol aborda contrações musculares de bexiga do cachorro e do trato gastrointestinal. Isso aumenta o tom e contrair - capacidade do músculo detrusor da bexiga e diminui a resistência do esfíncter esofágico . Betanecol também induz gástrico acelerado e descarga de pâncreas.
Use

A Food and Drug Administration (FDA) não registrou betanecol entre os medicamentos aprovados para os animais , mas os veterinários têm de usá-lo com sucesso desde a década de 1990 . Veterinários usam betanecol em cães que estão tendo dificuldade para urinar . Uma vez que o seu veterinário exclui doenças comuns , tais como rins ou bexiga pedras e uma infecção urinária , ele pode usar betanecol para estimular a função urinária normal do seu cão.

Precauções

betanecol não deve ser usado em cães com hipersensibilidade . Seu cão deve ser testado antes de tomar betanecol para eliminar o potencial de efeitos adversos ou uma alergia inerente ao medicamento. Seu veterinário deve testar o seu cão para a obstrução do fluxo da bexiga , porque este medicamento não deve ser utilizado em tais casos. Você também não deve usar betanecol em um cão que teve, recentemente, bexiga ou cirurgia intestinal.

Betanecol deve ser evitado em cães com hipertireoidismo ou quaisquer distúrbios intestinais relacionados. Além disso, você não deve usar este medicamento em cães com úlceras gástricas , intestinos inflamados ou distúrbios estomacais. Betanecol deve ser usado com precaução em cães com epilepsia , asma ou pressão arterial baixa.
Efeitos colaterais

Betanecol pode causar diarréia , vômito, dor de estômago e perda de apetite . Se esses sintomas são excessivos ou passado por mais de 24 horas, você deve informar o seu médico veterinário. Uma abundância de babar ou rasgar , não é comum para o seu cão , é um potencial efeito colateral negativo e seu veterinário deve ser contatado.

Você também deve ter certeza de dizer ao seu veterinário o que outros medicamentos seu cão é para evitar possíveis interações medicamentosas . Uma vez que seu cão melhora , normalmente você vai precisar para continuar a administrar a dose prescrita para prevenir a potencial recaída.