Quais são os níveis de monócitos em Cães

? Um monócito é um tipo de glóbulo branco , uma parte do sistema imunológico. Em caninos , os níveis de monócitos são medidos como parte da análise diferencial , o qual avalia os níveis dos vários tipos de células sanguíneas brancas . Além de monócitos , existem quatro tipos de glóbulos brancos no caninos , incluindo linfócitos , neutrófilos , eosinófilos segmentares e basófilos . O Papel dos monócitos

monócitos , também conhecido como monos , execute a tarefa de manter infecções na baía. O nível de monócitos é medida em conjunto com uma contagem de sangue completo ( CBC ) . Um CBC mede os níveis de glóbulos brancos e vermelhos do sangue , hematócrito e outros valores que avaliam a qualidade do sangue . Quando a contagem de células brancas do sangue ( WBC ) é elevada , isto normalmente indica uma infecção , e um diferencial de teste é realizado . O teste diferencial envolve a medição dos níveis de monócitos.

Normal monócitos Níveis

Os níveis de monócitos são estabelecidos como uma percentagem do total de glóbulos brancos. De acordo com PetPlace.com , o nível normal de monócitos é de 6 por cento . No entanto , podem existir diferenças entre laboratórios e as técnicas de ensaio , de modo que os valores entre 1 e 9 por cento são considerados normais . Níveis abaixo de 1 por cento não são comuns , mas se aparecer nos resultados , eles normalmente não apontam para quaisquer problemas de saúde . Alguns veterinários poderão repetir os testes , se o número de monócitos é zero.

Alta monócitos Níveis

níveis alta de monócitos em cães geralmente indicam uma infecção. Uma infecção estimula o sistema imunológico, o que produz um aumento do número de células de monócitos para combater a infecção . O cão pode apresentar outros sintomas que apontam para uma infecção , incluindo inchaço , acúmulo de pus ou descargas , letargia e falta de apetite. Outras condições menos comuns que causam uma produção excessiva de monócitos incluem condições imunomediadas , doença de Cushing ou stress.
Redução dos níveis de monócitos

Se o seu animal de estimação tem altos níveis de monócitos , o veterinário realiza testes adicionais para detectar a condição que causa monocitose . As infecções são fáceis de tratar : uma vez que é detectada a fonte da infecção , o veterinário prescreve um curso de antibióticos por sete a 10 dias , dependendo do tipo de antibióticos prescritos . Se o animal é afetada pelo estresse, as causas do estresse devem ser identificados e recomenda-se uma terapia adequada. Condições imunomediadas geralmente não são curáveis ​​, mas pode ser controlada com medicação .