O Frutas e vegetais são Bad For Dogs

? Pode ser difícil resistir a , o olhar de olhos castanhos adorável de seu golden retriever quando ele implora por um gosto de sua refeição. Algum alimento humano é inofensivo, ou até mesmo saudável, para os cães , mas lembre-se que seus metabolismos são projetados para digerir e processar nutrientes diferentes do que seres humanos. Algumas das coisas que você come regularmente pode ser tóxico para o seu cão . Da próxima vez que você chegar para uma mordida para compartilhar com seu amigo peludo , dê uma olhada mais de perto para garantir que nenhum itens perigosos estão no seu prato. Uvas

uvas têm o potencial de causar insuficiência renal em cães. O mesmo pode ser dito de qualquer alimento (como passas ) que vem a partir de uvas . Cães individuais têm diferentes níveis de tolerância para uvas. Alguns podem comer um quilo da fruta e não mostram efeitos colaterais. Outros podem ficar doente de apenas algumas uvas. Porque você não pode saber quanto o seu cão pode comer antes de ficar doente , levá-la a um veterinário se você suspeita que tenha sido mastigando uvas. Remova todas as videiras de seu quintal para diminuir o risco de envenenamento de uva.
Pitted Frutas

Estes incluem frutas que têm um grande poço no centro , como damascos , cerejas, pêssegos e ameixas. Apesar de maçãs têm sementes menores , eles também têm efeitos tóxicos semelhantes sobre cães. As próprias frutas são inofensivos , mas as sementes e as folhas contêm uma substância química que é semelhante ao cianeto . Cães que comem estas frutas podem sofrer de problemas respiratórios ou choque. Preste atenção para o aumento da ansiedade em seu cão ou os olhos dilatados , os dois sintomas que podem lhe dar uma pista de que o seu cão pode ter comido essas sementes tóxicas.
Abacates

Nenhuma parte de uma planta de abacate é seguro para o seu cão a comer. Os compostos gordos de abacate são o ingrediente tóxico aqui . Seu cão pode se safar de comer um abacate ou dois antes de começar a apresentar sintomas , ou pode ficar doente imediatamente. Os sintomas deste tipo de intoxicação alimentar são dificuldade respiratória, dilatação abdominal e líquido no peito .

Cebolas

cebolas contêm uma substância química conhecida como tiossulfato de que , se ingeridos em grandes quantidades, podem danificar as células vermelhas do sangue do seu cão. Mantenha cebolas de dieta regular do seu cão. Mesmo a cebola ocasional pode ser prejudicial porque o metabolismo de um cão não pode processá-lo. Porque o seu cão não consegue digerir uma cebola , ele pode ter problemas gastrointestinais, como diarreia ou vómitos.

Unripe Tomates

tomates vermelhos são perfeitamente bem para a maioria dos cães para comer, mas tomar medidas para manter seu animal de estimação fora de suas plantas de tomate . Verde, tomates verdes , juntamente com a própria planta , contêm atropina. Este produto químico pode causar arritmias cardíacas em seu cão. Se o animal não comer um tomate verdes ou uma planta de tomate , para assistir vômitos, diarréia, dificuldade para respirar , salivação excessiva, letargia e até convulsões . Se seu cão tem doenças inflamatórias como a artrite , evite alimentá-lo até mesmo tomates maduros, o que pode aumentar a inflamação e agravar os sintomas do seu cão.
Raw batatas

Batatas cozidas são uma boa fonte de carboidratos para cães, mas manter batatas cruas fora do alcance do seu cão. Batatas cruas podem ser tóxicos para os cães. Se você quiser complementar a dieta do seu cão com batatas, cozinhe-os cuidadosamente antes de adicioná-los à alimentação do seu cão. Use cercas para manter o seu cão fora de seu jardim , se você crescer suas próprias batatas. Eles podem ser um tratamento atraente para o seu cão a cavar , mas pode torná-lo doente.