Como saber se meu cão tem ácaros da orelha

Os ácaros da orelha são angustiantes para a maioria dos cães , pois eles podem causar sensibilidade intensa , inflamação e coceira. Os ácaros da orelha são mais comumente encontrados em gatos e cachorros , mas cães adultos podem adquiri-los , bem como, especialmente se apresentado a ácaros da orelha por um animal infectado. Os ácaros da orelha são altamente contagiosas , por isso, se um animal tem, então as chances são boas de que todos os animais que entram em contacto pode tê-los também. Coisas que você precisa
Lanterna
Mostrar Mais instruções
1

Observar o comportamento do cão. Se ele sacode a cabeça com freqüência ou coça as orelhas , em seguida, o cão poderia ter ácaros , ou uma infecção.
2

Olhe para dentro do ouvido usando uma lanterna. Os ácaros da orelha pode ser muito difícil , se não impossível , para ver , às vezes. Detritos preto pode acumular-se na presença de ácaros . Às vezes , você pode ver os pequenos , ácaros brancos se movendo sobre os escombros . Você também pode notar uma vermelhidão da orelha , uma descarga de preto ou amarelo , ou um odor ofensivo. Embora este seja provavelmente o subproduto de uma infecção , a infecção ocorre com freqüência com os ácaros da orelha .
3

Leve seu cão a um veterinário para um diagnóstico adequado. Curto de ver os pequenos , os ácaros da orelha brancos, que pode não ser sempre possível, só um veterinário qualificado será capaz de dizer se os ácaros da orelha estão presentes. Eles vão usar uma ferramenta especial , chamada de um otoscópio , para ver a orelha. Mesmo que os ácaros não estão presentes , os sintomas de uma infecção não deve ser ignorada , uma vez que a infecção tem de ser resolvida , e que poderia ser um sinal de algo pior. Em qualquer caso , o veterinário também irá recomendar uma cura.