Kennel tosse Sintomas e Tratamento em Cães

traqueobronquite infecciosa , também chamada de tosse do canil , geralmente limita-se dentro de duas a três semanas com o tratamento veterinário , diz o Dr. Alleice Summers em " Doenças comuns de Animais de Companhia . " A tosse do canil viaja de cão para cão através de inúmeros agentes infecciosos transmissíveis pelo ar, incluindo vírus, bactérias e fungos , e pode infectar canis e abrigos inteiras dentro de dias do primeiro diagnóstico. Qualquer cão não vacinado corre o risco de contrair a doença , em que tipo de ambiente fechado . Você precisa tornar-se consciente dos sintomas de tosse do canil , especialmente se seu cão está sendo abordado , e ver o seu veterinário para tratamento, se você suspeita que seu animal tenha contraído a doença. Tosse

Cães com traqueobronquite infecciosa tipicamente presentes com uma tosse seca ou produtiva, que soa como " algo preso em ( a ) a garganta do cão ", afirma os veterinários em Mar Vista Animal Medical Center. A " tosse produtiva " envolve uma engasgos , engolindo movimento e geração de algum tipo de muco espumoso de pulmões do animal. Alguns animais involuntariamente retch da força da tosse . Tosse seca não inclui fluidos .
Outros sintomas

um leve caso de tosse do canil , o seu cão pode continuar a comer e beber normalmente , execute sem febre e aparecem ativo e alerta. Os casos graves podem progredir até o ponto onde o cão mostra sinais de letargia grave , febre alta, incapacidade ou falta de vontade de comer , pneumonia e possível morte , aconselhar os veterinários em Educação Pet . A maioria destes casos , giram em torno de filhotes não vacinados jovens ou adultos imunocomprometidos .
Tratamento

Veterinários comumente tratar pacientes com tosse do canil amplo espectro de antibióticos, incluindo doxiciclina e sulfatos , os veterinários estaduais o Programa de Medicina Shelter UC- Davis Koret . Estes antibióticos matam as bactérias que causam a doença, interrompendo a síntese de proteínas da célula - efetivamente desintegrando as bactérias. Veterinários podem usar cefalexina, Clavamox e fluoroquinolonas, outros antibióticos de amplo espectro , para tratar as infecções secundárias que acompanham frequentemente tosse do canil. Prednisona oral diminui a severidade dos sintomas , enquanto que alguns necessitam de cães broncodilatadores e os antitússicos de parar a tosse . UC- Davis recomenda que você passear com o cão infectado em um chicote de fios para evitar colocar pressão sobre a traquéia e reduzir latidos do seu animal de estimação para ajudar na cura .